domingo, 20 de março de 2011

Comissão da negociação salarial chega ao Juruá hoje

Mobilizar e repassar informações para as tropas. Esse é o objetivo da comissão que tratará do reajuste salarial dos militares em viajem pela vale do Juruá. A equipe composta por sete pessoas parte de Rio Branco neste domingo, dia 20, e pretende se reunir na segunda com os militares em Cruzeiro do Sul.
“Vamos levar nossa felicidade em realizar nossa última assembleia, explicar nossos objetivos e ações que devemos empreender caso o governo apresente uma negativa quanto aos interesses de nossa categoria. Vamos conversar e entender a realidade por lá, o que os militares esperam da gente e nos aproximar mais de cada um deles”, afirma o deputado Major Rocha.
O roteiro de visita ainda não foi repassado pela comissão.

2 comentários:

  1. Administrador, posta esse vídeo para que a população tenha idéia do quanto é árdua a vida de policial e pq que temos de ser enérgicos em nossas ações.

    http://www.youtube.com/watch?v=6Pn8lyt0Kmg&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Vejam a matéria no Blog do Calixto intitulada " A CONTA É NOSSA", onde mostra que o governador Tião Viana gastou uma diária e meia (R$ 1.732,20 - pago antecipado) para ir almoçar com a presidente Dilma, no almoço oferecido ao Obama.
    É por isso que dizem que não tem dinheiro para dar aumento? Um dia e meio de "trabalho" dele é igual ao salário do soldado. Agora me digam, qual benefício trouxe para o Estado? Bem amigos isso mostra o comprometimento com a segurança públida do Acre.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.