segunda-feira, 21 de março de 2011

Comissão para reajuste salarial realiza assembleia em Cruzeiro

Cerca de 80% do efetivo da polícia militar de Cruzeiro do Sul compareceu ao Clube Recreativo dos Policiais Militares (CRPM) para ouvir a comissão que cuida do reajuste salarial. A reunião aconteceu às 8 horas da manhã e teve a presença de alguns militares bombeiros.
“Nosso objetivo nessas visitas é conhecer a realidade dos militares, responder a alguns questionamentos e firmar compromisso com o reajuste salarial. Estamos muito felizes com o resultado, porque os militares compareceram em peso, mostra que estamos unidos e que os militares de Cruzeiro estão conosco”, afirma o deputado Major Rocha.
Entre os militares cruzeirenses a expectativa pela visita do deputado era grande. Eram pessoas que buscavam ouvir, pessoalmente, do parlamentar a reafirmação do compromisso assumido durante a campanha eleitoral de 2010 e que, segundo Rocha, será levada a cabo durante os próximos meses.

Agenda para amanhã

Amanhã pela manhã, a equipe conversa com os militares do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul e, pela tarde, chegam à Tarauacá.

2 comentários:

  1. Não poderia ser diferente:

    O "Deputado Estadual Major Rocha" agora é também um policial Militar da reserva. Será sempre da reserva e não será Deputado sempre, é também de seu inteiro interesse lutar por melhorias salariais em princípio. O Deputado Estadual Major Rocha não ficará Estadual por muito tempo: O colocaremos em Brasília, DETRITO FEDERAL para nos representar, representar a melhoria da vida de nossos filhos, agora nós podemos MAIS.
    Diferentemente das AMEBAS que fingiam ser nossos representantes na ALEAC, o DEPUTADO MAJOR ROCHA É NOSSO, feito por nós !
    O Deputado precisa do apoio de todos, sem exceções.
    Perto ou longe, nós acreditamos nesta força.
    Nunca esqueçam-se disso.
    NUNCA !

    ResponderExcluir
  2. Sou soldado PM, por causa dos bons serviços prestados (rsrsrsrsrs) pelo PT na saúde não pude comparecer pelo fato de esperar a mais de um mês por uma consulta no hospital, e coincidiu com o horário da assembléia. Mas, estou dentro.
    Com certeza se ganhasse um salário decente não esperaria todo esse tempo, e não contribuiria para o congestionamento do serviço público em questão.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.