sexta-feira, 1 de abril de 2011

Batendo recordes


Blog 4 de Maio tem média de mais de cinco mil acessos por dia

A intensa procura de informações a respeito da negociação salarial e as denúncias variadas levaram os militares estaduais do Acre a fazerem com que o Blog 4 de Maio batesse seu próprio recorde de acessos.
De acordo com as estatísticas do Blogger, a média chega a mais de cinco mil acessos por dia durante essa semana. Do dia 30 para ontem, o blog registrou um crescimento que chega a quase mil visitações.
“Não devemos esquecer que o pessoal do governo também ajudou a chegar nesse recorde, bisbilhotando o chat, matérias e comentários”.
Os acessos, ontem, somaram 5.961 visitas. Para termos uma idéia do que representa esse número, seria como se cada militar PM e Bombeiro acessasse, pelo menos, duas vezes o 4 de Maio.
Entre os principais motivos apontados pelos administradores estão as questões relacionadas ao reajuste salarial, a divulgação dada pelo informativo Folha Militar, produzido pelo gabinete do deputado Major Rocha e divulgado nas Assembléia Gerais, além das denúncias feitas pelos leitores.
Entre as páginas mais visitadas esta semana estão as duas relacionadas ao Corpo de Bombeiros, Na pressão e Na pressão II (ainda mais pressão), esta última com 361 acessos. A matéria mais visita  no geral continua a ser Águia com Dengue.

3 comentários:

  1. baderneiro sem honrra31 de março de 2011 às 19:33

    Um detalhe que "nunca na história deste país" com parafraseando o nosso não saudoso ex-presidente,o governo sempre negociou com pessoas que tinha pouco ou nenhum compromisso com os militares, hoje toda a tropa sabe on line de cada passo ou artifício para minar a mobilização, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. Bombeiro Carlos Fonseca1 de abril de 2011 às 08:16

    Companheiros.............

    Em nosso 1º milhão de acessos, teremos uma verdadeira festa.
    Não estamos sendo acessados somente por Pms e Bms, temos nossos parentes distantes, amigos, nossos vizinhos, filhos, nossos pais e temos também muitos curiosos e funcionários civis do Governo Estadual, acessando o BLOG 4 DE MAIO.
    " BLOG 4 DE MAIO "
    A NOSSA VOZ 24 HORAS NO AR !
    Parabéns pra nós todos.
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  3. É isso aê!
    Só quero lembrar que esse Blog nasceu de uma sugestão quando ainda acessávamos o "outro" blog e havia o interesse governista de por a mão nakele blog para controlar os pm/bm!
    O Blog 4 de maio é o VERDADEIRO CANAL PÚBLICO DE EXPRESSÃO DA LIBERDADE no Acre!
    Continuem a acessar e se expressar, seja policial, seja cidadão!!!
    SEM RECUAR, SEM CAIR, SEM TEMER: JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.