sexta-feira, 5 de julho de 2013

Militares que prestam serviço na Prefeitura de Rio Branco estão sem receber horas extras há dois meses

Revoltados. Os militares que prestam serviço em órgãos e mercados municipais não estão recebendo horas extras. A denúncia partiu dos próprios policiais que afirmam que o benefício está a dois meses atrasados e não tem previsão para pagamento.

Os servidores alegam que os munícipes estão sendo enganados e que os policiais estão sendo massacrados com a escala de serviço apenas para lançar uma cortina de fumaça sobre uma das promessas de campanha do PT de realizar concurso para Guarda Municipal.

- Estamos desempenhando nosso serviço da melhor maneira possível, em todos os cantos em que estamos somo elogiados pelas pessoas pela segurança que levamos. Não é justo ficarmos sem receber o que é nosso direito, afirmou um militar.

Ainda segundo os denunciantes, na prefeitura ninguém fala nada a respeito; já na PM informa-se que não existe data prevista para o pagamento.

5 comentários:

  1. Querem cobrar mas não querem pagar, vai o policial faltar um P.O desse é cadeia na certa, é esse tipo de situação que desmotiva o policial, para completar a gente tem um comando que não serve de nada.

    ResponderExcluir
  2. Pra variar a corja petista nos engana, até quando vamos aceitar esse tipo de situação.

    ResponderExcluir
  3. Pode te certeza se esses bancos de horas não for pago vou procura meu direitos na justiça.

    ResponderExcluir
  4. Se vc ta sendo massacrado é porque quer,porque vc não faz como eu,não se preste a esse serviço ridiculo e enganoso articulado pelo PT,amigo minha pouca folga vale muito mais que essa ninharia que eles dizem que pagam,boicotem essa prefeitura ridicula administrada por mais um marionete do PT.Retirem seus nomes da escala de voluntários ai eu quero ver,não é essa micharia que vai deixar vc pasando mais fome do que já está não,isso eu te garanto, um abraço.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.