terça-feira, 23 de julho de 2013

CONVOCAÇÃO

Associação dos Militares do Estado do Acre – AME/AC
(Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Acre)



A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) convoca todos os militares estaduais, sócios e não sócios, para participarem de uma MANIFESTAÇÃO PÚBLICA, a ser realizada no dia 26 de julho de 2013, com concentração na Concha Acústica, a partir das 8h30min., saindo em passeata, passando em frente ao Gabinete Civil e encerramento na Praça da Revolução, em frente ao Quartel da PM.

Pautas: Isonomia do Risco de Vida, Prêmio de Valorização Anual, Fardamento, Quadro Organizacional e Carga Horária.




Rio Branco – Acre, 23 de julho de 2013




Isaque Félix Ximenes – SGT PM
Presidente da AME/AC


3 comentários:

  1. Izaque, sabemos que essas reinvindcacoes são as básicas que a massa policial militar necessita, mas sabemos que outro absurdo que afeta uma minoria na cúpula, mas que afeta também embaixo eh em relação as promoções por merecimento e antiguidade. Qual o motivo de termos 02 vagas por merecimento e 01 por antiguidade? Um absurdo sem tamanho. Coisa de antigamente. Hoje não cabe mais isso numa instituição, embora com regimes militares, mas num Pais democrático. Vimos o que aconteceu no Brasil por causa de 0,20 centavos. Hoje não cabe mais essas aberrações. Entao, são essas e outras que estão acontecendo na nossa cara, dentro da nossa instituição e não falamos nada. So ficamos lamentando. Não cabe mais isso. Eh o momento de reinvindicarmos essas mudanças, ou seja, regulamento, estatuto, etc. Vamos aproveitar a onda e enabecada por vocês. Se não fizerms isso agora, a onda vai passar e vamos ficar somente lamentando!!! OK? vante AME!!! Tou so alertando para o momento!!!!!!


    ResponderExcluir
  2. Tem mais, vamos aproveitar ess turmada nova que estão chegandoos ao Oficialato Superior (turmada de academia - sangue novos). Estao sem vicio, diferente aos R2, em extinção na PMAC, que tinham a menor vontade em fazer essas mudanças, ou seja eram incompetentes.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.