quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comentário de internauta sobre as declarações do comandante geral da PM

Comando nega acusação

O coronel Anastácio, comandante da Polícia Militar, garante que sempre esteve ao lado da corporação. "Eu também sou policial. Então não vou estar contra nunca", enfatizou. Porém, admitiu o atraso na entrega dos novos uniformes aos policiais. "De fato, teve um atraso. No final do ano passado nós entregamos um para cada policial. Outra licitação para adquirir mais um  já foi feita e estaremos entregando em breve", garante.

Em relação a falta de viaturas, Anastácio afirma que a PM recebeu seis novos carros. "E também temos mais oito viaturas licitadas e estamos para receber. Elas serão entregues em 30 dias", afirma.

Comentário de um internauta

Seis vtr para serem entregues, licitação de uniforme foi feita blá blá blá SEIS viaturas, o que se vai fazer com isso? 1ºBPM, 2ºBPM, 3ºBPM, 4ºBPM, 5ºBPM, BOPE e CIA Ambiental parece que vai faltar 1 carro, isso para a capital imagina interior. Outra coisa "houve um atraso na entrega de fardas ano passado"? Como assim meu querido? O estatuto é de 2006, estamos em 2013 são 7 anos logo deveria ter pelo menos 14 uniformes aqui em casa só escutando a conversa. Vocês estão atrasados não é de hoje não, eu digo vocês pq o CMT Geral é só um porta voz do governo na corporação e seu dever é esse mesmo, defender o interesse do seu "patrão" então deixa quieto, agora NÓS que estamos por aqui na ponta da lança é que temos que ACORDAR e começar a exigir que nossos direitos sejam cumpridos, chega de esperar, vamos agir e entrar na justiça contra o Estado.

4 de Maio

Falar o quê? O internauta está certo.

5 comentários:

  1. Olhem amigos realmente não tem nada a se comenta o internauta tá mais do que certo,certíssimo.

    ResponderExcluir
  2. é importante salientar que nosso senhor comandante juntamente com a equipe de governo quer assumir somente o que estar escrito, decreto daqui decreto dali, o decreto que é pra beneficiar os praça é FERRO!
    decreto que é pra LASCAR o praça é EXPRESSO. Caros amigos o que temos que fazer, é deixar de tá exigindo o que estar na lei eles não cumprem. o senhor governador que é o chefe de tudo nesse Acre tá prometendo tudo pra 2014 vou dar tudo mas só nas vésperas das eleições esse é o marketing,mas vamos dar a nossa resposta ,em minha família de parentes mas próximo 14 eram simpatizante do PT, hoje desses 14 dois são PT, mas não se preocupem isso é por enquanto aos poucos estou mudando o conceitos deles que desses 14 vão mudar mas 70,vamos fazer isso todos nós que em 2014 eles vão ter essa nossa promessa. aliás nós não vamos votar numa pessoa que só nos enganou não é!. por fim... ADEUS,,CARIOCA,MONTEIrO,ROSAS,MOURÃO, a todos esses super-heróis que não precisam da policia militar.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo da ponta da lança, vc está certíssimo em reivindicar o direito de ter o seu uniforme. Isso é básico. Mas não esqueça de melhorar o serviço de segurança pública que o seu patrão (o governador) é obrigado a nos garantir e, VOCÊ, juntamente com os demais policiais, incluindo aqueles que abastecem este blog, são os responsáveis em executá-lo. Exigir, exigir e exigir direitos é bom, mas tb é muito fácil. Difícil é fazer uma autocrítica e constatar que a prestação de serviço quanto à Segurança Pública está deixando muito, muito a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve ser of ou baba ovo do gabinete militar so pode pr se doer tanto realmente o serviço ta ruim pode ate concorda com isso mas se ta assm e por que nao tem condicao de fazer mehlor s viatura s vam s risco de vida colete vencido quartel caindo na nossa cabeca e por ai tu tira se ta bom pra ti e pq ta na goma mais vem pra ca vem pra rua pra ver seu folgado. vem pra escala sugada sem banco de hora

      Excluir
  4. é uma pena que não temos coragem de agir....

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.