quinta-feira, 21 de junho de 2012

Todos os servidores públicos do Acre estão lascados com o PT


Governo nega adicional de titulação para agente sócio educativo

21 de junho de 2012 - 4:32:21
Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

O governador Sebastião Viana negou o adicional de titulação para agente sócio educativo. A informação é do presidente do Sindicato dos Agentes Sócio Educativos do Acre, Beto Calixto. Mais de 60 processos que tramitavam na Secretaria de Gestão Administrativa foram indeferidos pelo setor jurídico do órgão. Calixto diz que o governo acaba de descumprir um acordo firmado nas negociações do ano passado com os servidores.
- O governador prometeu através de seus assessores o pagamento desse adicional de titulação pago a profissionais com curso de graduação, descumpriu um acordo – acrescentou Calixto.
O adicional corresponde a 20% do salário base do agente sócio educativo. Cerca de 60 servidores do Estado deixam de receber o benefício. Segundo Calixto, amanhã será feita uma manifestação em frente à secretaria.
- Não vamos dar trégua enquanto não recebermos essa garantia. E ainda têm coragem de dizer que valorizam o servidor público – concluiu o sindicalista.

5 comentários:

  1. nao é possivel que o povo ainda votem no pt,vamos mostrar a nossa força no dia das eleiçoes.

    ResponderExcluir
  2. no dia das eleiçoes sao todos bons figem ser gente de bem e depois que ganhao mostrao suas garras de falso leao.

    ResponderExcluir
  3. "Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; Então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas mais nojentas que eu acho, é quando está perto das eleições os políticos descarados saem pelo meio das ruas apertando a mão dos eleitores que durante todo o seu mandato não deu nem a mínima pro coitado. Saúde,educação,moradia e segurança.Essa forma de fazer política ta mais do que vencida!!!

    O BRASIL SÓ VAI TER JEITO,QUANDO O POVO COMEÇAR A SE MANIFESTAR!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.