quinta-feira, 28 de junho de 2012

4 de Maio também é Cultura: Dica de Futura Leitura


Reinaldo Azevedo anuncia produção do livro O País dos Petralhas II

No artigo da revista, Azevedo relata que ainda está em dúvida em relação à frase que deve compor o subtítulo de seu próximo livro. “Ainda não sei se o subtítulo será ‘A Luta Continua’ ou ‘O Inimigo agora é o Mesmo’, parafraseando, pelo avesso, o ‘Tropa de Elite II’. Nos mais de 400 artigos do Volume I — e assim será no II —, o debate de ideias, o exercício da divergência, o prazer da discordância”.
Sem estimar a data de lançamento de seu mais novo livro, que vai reunir textos publicados em seu blog na Veja, Azevedo mencionou os números das vendas das duas obras antecessoras ao País dos Petralhas II. Ele informa que O País dos Petralhas (Record, 2008) teve mais de 500 mil exemplares vendidos, enquanto Máximas de Um País Mínimo (Record, 2009) alcançou o número de 20 mil modelos comercializados. O jornalista também é autor de Contra o Consenso (Barracuda, 2005).
Em seu blog, espaço em que reproduziu o texto publicado originalmente na versão impressa da Veja, o jornalista aprovou mais de 900 comentários comemorando a notícia de mais um livro escrito por ele. “Já estamos vendo os ares mudando, graças a jornalistas lúcidos como você, Tio Rei”, escreveu a leitora Monica Lima.
reinaldo_azevedo_-_forum
Reinaldo Azevedo durante Fórum CLP, em 2010; jornalista vai 
escrever o livro O País dos Petralhas II

Fonte: Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.