sábado, 2 de junho de 2012

Coronel Vasconcelos está fora do plebiscito da AME


Depois de muitas discussões, finalmente ficou descido, o tenente-coronel Vasconcelos, comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), está fora do plebiscito da Associação dos Militares que tem o objetivo de eleger o representante da PM e do Corpo de Bombeiros nas eleições para vereador este ano.

A decisão foi tomada em uma reunião realizada na manhã da última quinta-feira, 31, na sede da AME. Por dois votos a dez, o tenente-coronel ficou de fora do pleito.

O pedido do oficial foi rejeitado sob a alegação de que a abertura traria ranhuras ao processo eleitoral e poderia anular ao edital publicado pela associação. Os opositores afirmaram ainda que o prazo dado foi curto, mas que daria para todos se inscreverem já que o edital foi publicado por este Blog e disponibilizado em todas as unidades da PM e do Corpo de Bombeiros da capital.

Mas se engana quem acha que os problemas param por aí. De acordo com a ATA da reunião, o oficial não aceitou a decisão e teria declarado que é pré-candidato de qualquer jeito e que será uma peça forte no jogo político dentro da caserna.

- O cornel PM Vasconcelos disse que entrou no processo para lutar e engrandecer o nome da AME e por conseqüência elevar o nome da Polícia Militar. Disse que a partir de agora vai haver um racha. Disse que vai “correr por fora”. Que vai ser um concorrente forte, escreveu o redator da ATA.

O documento traz ainda que apesar de ter o pedido rejeitado, o oficial declarou que não irá tentar apartar a AME e o Clube de Oficiais como suspeitavam alguns.

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que esse ai é um dos que foram plantados pelo PT pra tentar atrapalhar os planos da AME. Não votaria nele nem com AME nem sem AME. Escolham um praça, mais dessa vez um que não se venda quando chegar lá..

    ResponderExcluir
  2. Estou com o senhor TC Vasconcelos. Tem liderança e comprometimento. Temos muitos Praças excelentes na PM e podemos também indicá-los, mas o que "está nos representando" (Sgt Vieira) é uma decepção.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.