quarta-feira, 13 de junho de 2012

RESULTADO FINAL DO PLEBISCITO DA AME/AC

Fonte: AME/AC

6 comentários:

  1. Bem, agora é transformar esse resultado em representação parlamentar. A maioria decidiu assim. Resta aos candidatos que não venceram demonstrar grandeza e apoiar o vencedor.

    ResponderExcluir
  2. O mais importante agora é que todos aqueles não alcançaram o alvo respeitem aquele que conseguiu, e se unam juntamente com os seus familiares com uma única finalidade, mostrarmos a sociedade que somos unidos, fortes e organizados. Parabéns a todos os candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela visão apurada irmão!!! A ideia é essa mesmo...

      Excluir
  3. isso é ilário. conseguiram derrubar uma força que se colocou como a segunda maior do estado.Lamentavel ,mas essas eleiçoe s ficará sem PM vereador.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse ano certamente não teremos forcas suficiente se continuarmos dessa maneira, pra elegermos nosso representante na legislatura mirim, pois o governo conseguiu nos desarticular e fragmentar as forças, basta lembrar que na eleição passada, nomes que apesar de não se eleger são mt forte como o Cel Dalzeny e outros apoiaram o Sgt Vieira, já neste ano será cada um por si. Só tem uma forma pra alcançarmos a eleição de um vereador: unirmos em torno de um só nome, assim é batata mas se proseguir como estar, acho improvável. Pois já contei mais de 7 pré candidatos que se canditaram sem passarem pelo plebicito, cabe a AME procurar esses nomes tentar buscar a unidade em torno do Sgt França.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.