terça-feira, 19 de junho de 2012

Comando da PM determina aumento da segurança no QCG



O boato de que haveria um grupo de bandidos em busca de invadir alguma unidade da PM, levou o comandante geral, José dos Reis Anastácio, a aumentar a segurança nos batalhões e, em especial no Quartel do Comando Geral (QCG).

De acordo com os militares, o número do efetivo empregado diariamente foi ampliado nos dois turnos e algumas medidas como a iluminação interna e externa foi melhorada. A escala de serviço ficou em 12 por 24 e 12 por 48. A unidade que cuida do serviço de guarda, a Companhia de Comando e Serviços (CCSv) já solicitou o envio de pelo menos mais seis militares para reforçar ainda mais a segurança.

- Nossa atenção está redobrada e agora temos mais pessoas trabalhando conosco, além de contar com a presença dos militares do 1º Batalhão, declarou um militar da guarda.
Não existe perspectiva para que o serviço  volte ao que era antes, o objetivo é reforçar ainda mais a segurança, dessa vez, construindo o muro que cerca o quartel.

3 comentários:

  1. o cuidado com segurança deveria ser em todos os quarteis (já que se pode dizer de outras OPMs)pois a segurança se resume em uma mulher sozinha cuidando de armas pesadas, um mamão com açucar pra marginais invadirem e levarem a té a PFEM. quem avisa amigo é...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre,só vão cuidar de murar os quarteis depois que acontecer uma merda.Eu já falei e volto a repetir,todos,eu disse todos os quateis deveriam ser murados tanto pra proteção dos policiais quanto para a proteção do material bélico.


    FICA AQUI O MEU ALERTA,DEPOIS NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!!!


    ASSINA:VISÃO DE FUTURO.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo! Precisa haver um boato desses para resolverem reforçar as guardas e a re-construção do muro do qcg caído há muito tempo. Ô comando de atitude esse nosso...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.