terça-feira, 19 de junho de 2012

Casa Civil do governo pretende tomar o terceiro piso do Elefante Branco da PM


Imagem retirada forçando a porta de forma só passava o celular.


Construído com o dinheiro dos Policiais Militares nos anos 90, o prédio onde, hoje, funciona a sede da Associação dos Militares do Acre (AME/AC) e a Credmac nos últimos meses encheu os olhos da chefe da Casa Civil do Governador, Márcia Regina, que pretende ocupar o terceiro piso do “Elefante Branco” sem consultar a categoria.

Os acordos estão sendo realizados na surdina por militares que ainda não foram identificados por este blog. O 4 de Maio conseguiu algumas fotos de uma das salas do terceiro piso, que se encontra fechada com correntes e cadeados. Dentro dela havia latas de tintas e materiais para acabamento de construção. Não foi confirmado se os produtos pertenciam à Casa Civil.

De acordo com informações de militares, alguns civis andaram olhando a estrutura. Segundo foi sondado, a intenção governista e instalar um elevador ao lado da casa do governador para funcionários do PT não terem contato com os membros da caserna.

A estrutura foi construída para funcionar a Policlínica, mas a obra foi embargada pelo Conselho Regional de Engenharia do Acre (CRE-AC) e abandonada pelos comandos.

Em enquete realizada por este blog a cinco meses atrás, o número de militares que não aceitaram a ocupação da Casa Civil chegou a 93%, o que dá a entender que se depender da tropa, a Márcia Regina vai ficar apenas no planejamento.

8 comentários:

  1. Na minha opinião,todos quarteis deveriam ser murados e depois do expediente,só entrar militar ou pessoas devidamente identificadas.Fica aqui um alerta de quem já tem um pouco de de experiência como militar.

    ResponderExcluir
  2. Contribui para construção desse prédio, e no meu ponto de vista, até que concordaria, desde que ele fosse concedido em cessão de uso somente por alguns anos, 100% reformado e mobilhado, e quem sabe com um auditório para polícia militar no segundo piso, pois é uma vergonha não termos um auditório para se reunir, a não ser o todo morfo do 1º BPM. É melhor termos ele reformado e valorizado do que um elefante branco em fase de destruição pelas ações do tempo, e damos graças a Deus que a Ame e Credmac realizaram algumas reformas, senão hoje era um lixão.

    ResponderExcluir
  3. Se querem o prédio vão ter que pagar, ora ora de graça nunca.meu dinheiro não é pra PT usufluir não.

    ResponderExcluir
  4. Meus irmãos ja fomos roubados no tempo da contruçaão daquele predio, foram descontados dinheiro do nosso pagamento sem consentimento dos policiais, e agora era so o que faltava servi pra abrigar as praga do pt. aquele predio não e do governo e muito menos do cmt. geral, ser a ame deixa isso acontecer vou me desliga, por que vou acreditar que a ame não serve pra nada temos uma banca de advogado pra essas horas,se querem usa o predio que a ame negocie a venda do imovel, ja que esta construido no terreno do governo mais foi construido com o nosso dinheiro suado, e faça a divisão entre os policiais que contribuiram com sua construção, com certeza essa e a vontade da maioria dos policiais

    ResponderExcluir
  5. peço que fiquem de olho para não sejamos enganado pelo pt.a venda daquele imovel com certeza sera a melhor saida termos nosso dinheiro de volta corrigido, ja que transfomalo em um auditorio não vai melhorar em nada nossa vida.

    ResponderExcluir
  6. Quanta besteira,deixem que ocupem nao vai servir em nada mesmo pra nos é melhor ter uma utilidade do que apodrecendo do jeito que está!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em fim alguém que não tem cérebro de camarão nessa PM. É melhor ter um prédio reformado e valorizado do que um Elefante não BRANCO e sim PODRE.

      Excluir
  7. Temos que pegar o nosso dinheiro de volta já que os inresposáveis que roubaram nosso dinheiro não souberam aplicar!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.