quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vitória

Militares lotados na prefeitura e no TJ irão receber o VAM

O Tribunal de Justiça julgou procedente, na manhã de ontem, 08, o pedido de pagamento do Prêmio Anual de Valorização da Atividade Militar para os militares que estão prestando serviços na prefeitura de Rio Branco e no próprio Tribunal de Justiça.

De acordo com a decisão, os desembargadores entenderam que os policiais colaboram, cada uma a sua maneira, com a diminuição dos índices de criminalidade no Acre, elemento que justifica o pagamento do beneficio.

O presidente da AME, Isaque Ximenes, não pode acompanhar o julgamento, mas manifestou sua alegria com a vitória dos militares que impetraram ações junto a banca de advogados da associação.

- Toda a nossa diretoria estava na delegacia prestando depoimento e não tivemos como ir ao local da decisão, mas ficamos felizes e pedidos desculpas aos militares que acompanharam o julgamento pela nossa ausência, a gente não podia fugir da responsabilidade.

E tudo parecia que não estava colaborando. No mesmo instante que a diretoria executiva estava na delegacia, os advogados estavam enlutados com a morte do pai de membro da banca e se preparavam para o cortejo fúnebre.

Um comentário:

  1. eu so nao entendo porque nimguem ainda nao entrou na justiça pelo risco de vida igual pra todos isaque vamos adotar essa bandeira, chega de acreditar no governo ele so promete cade o auxilio uniforme slee não vão pagar ta todo mundo comprando uniforme, vamos fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.