Militares lotados na prefeitura e no TJ irão receber o VAM
O Tribunal de Justiça julgou procedente, na manhã de ontem, 08, o pedido de pagamento do Prêmio Anual de Valorização da Atividade Militar para os militares que estão prestando serviços na prefeitura de Rio Branco e no próprio Tribunal de Justiça.
De acordo com a decisão, os desembargadores entenderam que os policiais colaboram, cada uma a sua maneira, com a diminuição dos índices de criminalidade no Acre, elemento que justifica o pagamento do beneficio.
O presidente da AME, Isaque Ximenes, não pode acompanhar o julgamento, mas manifestou sua alegria com a vitória dos militares que impetraram ações junto a banca de advogados da associação.
- Toda a nossa diretoria estava na delegacia prestando depoimento e não tivemos como ir ao local da decisão, mas ficamos felizes e pedidos desculpas aos militares que acompanharam o julgamento pela nossa ausência, a gente não podia fugir da responsabilidade.
E tudo parecia que não estava colaborando. No mesmo instante que a diretoria executiva estava na delegacia, os advogados estavam enlutados com a morte do pai de membro da banca e se preparavam para o cortejo fúnebre.
eu so nao entendo porque nimguem ainda nao entrou na justiça pelo risco de vida igual pra todos isaque vamos adotar essa bandeira, chega de acreditar no governo ele so promete cade o auxilio uniforme slee não vão pagar ta todo mundo comprando uniforme, vamos fazer alguma coisa.
ResponderExcluir