segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma charge interessante

5 comentários:

  1. qual o motivo dessa charge eu estou por fora do que esta acontecendo estou com a perna quebrada, por favor me enforme ser for alguma coisa sobre as promoções de abril, ouvi dizer que vão pro mover todos que tem entertiço sera ser e verdade?

    ResponderExcluir
  2. isso não acontece nem em desenho animado. acorda alice!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Entre as praças da PM/BM de fato isso não acontece, geralmente isso é comum para quem está no topo da pirâmide. A publicação estava apenas na galhofa. Não é preciso se preocuparem com a situação aqui no Acre.

    ResponderExcluir
  4. Putz, é foda! Por isso penso que somos desvalorizados. Dava pra digitar algumas palavras no Microsoft Word (que tem um bom corretor ortográfico) antes de publicar aqui no blog. O administrador também poderia dar uma ajuda e corrigir uns erros (pelo menos os gritantes) de português. Esse blog é visto por secretários e assessores do governo, e a primeira coisa que eles argumentam antes de nos dar um aumento salarial é dizer que somos quase analfabetos e não é justo ganharmos mais do que professores, engenheiros, etc e etc. Tem coisas que dói na vista, como "me ENFORME", "PRO MOVER", "ENTERTIÇO". Dá uma ajuda 4DEMAIO!

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo anônimo, não tenho como editar as mensagens que nos enviam. Outra questão, o fato de o governo levar isso para negociação não passa de um artifício político, sugiro que nossos "negociadores" levem para a mesa de conversa também o mensalinho, dinheiro na cueca, o superfaturamento na compra do helicóptero João Donato, as cadeias que o governo deu em pais e mães de família por reivindicarem melhorias salariais e de trabalho. Levem também o uso da máquina estatal na última eleição, os grampos telefônicos irregulares, o "Guardião", a saúde de primeiro mundo, o melhor lugar da região norte para se viver, e tantos outros ou invés de erros de ortografia.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.