quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Só para dificultar

Acreprevidência recorre de decisão da justiça e descontos indevidos ainda não serão pagos


“Só para procrastinar”, essa foi a afirmação do advogado Roberto Duarte Jr. quando soube que assessoria jurídica do Acreprevidência havia recorrido da decisão da justiça em realizar o pagamento de descontos indevidos realizados na folha de pagamento dos militares.

A justiça já havia determinado que o Estado do Acre depositasse o dinheiro na conta dos militares prejudicados, mas como o governo petista sempre faz questão de dificultar as coisas para a PM e Corpo de Bombeiros, o caso talvez vá parar instâncias superiores.

- A vitória dos militares é certa, mas o Estado faz questão de recorrer apenas para adiar o pagamento e dificultar as coisas, disse Roberto Duarte Jr.

De acordo com os militares, desde 1999, início do governo petista no Acre, que os servidores públicos vêm sofrendo com os desmandos do Acreprevidencia sobre a folha de pagamento. Entretanto, como alguns descontos já prescreveram porque passou mais de cinco anos não há como reivindicar o ressarcimento via judicial.



Os policiais e bombeiros prejudicados prometem descontar na conta do governo daqui a alguns meses.

5 comentários:

  1. Não tenham dúvidas de isso acontecerá. É pagar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. A partir de hoje gostaria de deixar meus comentários sobre algumas matérias de nosso interesse. por exemplo a questão de como nós vamos nos posicionar em relação as nossas reivindicações daqui para frente. Temos que enfrentar-los com as mesmas armas que eles utilizarem. gostaria que meus irmãos de começassem a perceber a maior burrada que principalmente nós praças estamos cometendo contra nós mesmos, quando somos chamados para fazer esses cursos da força nacional. Sem a força nacional não tem copa do mundo. O momento é agora ou nunca a partir desse próximo ciclo com todos os praças pedindo desistência dos cursos para o qual foram inscritos e ai quero ver quais dos oficiais engomados, que sempre ficam a favor de governadores, quando estamos reivindicando algo, vão ter coragem ir pras ruas na mostrar suas caras. Vem mais.

    ResponderExcluir
  3. A partir de hoje gostaria de deixar meus comentários sobre algumas matérias de nosso interesse. por exemplo a questão de como nós vamos nos posicionar em relação as nossas reivindicações daqui para frente. Temos que enfrentar-los com as mesmas armas que eles utilizarem. gostaria que meus irmãos de começassem a perceber a maior burrada que principalmente nós praças estamos cometendo contra nós mesmos, quando somos chamados para fazer esses cursos da força nacional. Sem a força nacional não tem copa do mundo. O momento é agora ou nunca a partir desse próximo ciclo com todos os praças pedindo desistência dos cursos para o qual foram inscritos e ai quero ver quais dos oficiais engomados, que sempre ficam a favor de governadores, quando estamos reivindicando algo, vão ter coragem ir pras ruas na mostrar suas caras. Vem mais.

    ResponderExcluir
  4. A partir de hoje gostaria de deixar meus comentários sobre algumas matérias de nosso interesse. por exemplo a questão de como nós vamos nos posicionar em relação as nossas reivindicações daqui para frente. Temos que enfrentar-los com as mesmas armas que eles utilizarem. gostaria que meus irmãos de começassem a perceber a maior burrada que principalmente nós praças estamos cometendo contra nós mesmos, quando somos chamados para fazer esses cursos da força nacional. Sem a força nacional não tem copa do mundo. O momento é agora ou nunca a partir desse próximo ciclo com todos os praças pedindo desistência dos cursos para o qual foram inscritos e ai quero ver quais dos oficiais engomados, que sempre ficam a favor de governadores, quando estamos reivindicando algo, vão ter coragem ir pras ruas na mostrar suas caras. Vem mais.

    ResponderExcluir
  5. QUANDO VAMOS RECEBER O RISCO DE VIDA IGUAL AO CORONEL? ALGUEM SABE? A ETAPA DE ALIMENTAÇÃO IGUAL JA É UM SINAL DE EQUIDADE E ISONOMIA.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.