terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Militares reclamam sobre tratamento dado a policiais atingidos pela alagação

"Policias militares do 2º batalhão que estão na situação de alagados, não estão sendo liberados do serviço em que estão escalados para socorrerem suas famílias e ainda estão sendo ameaçados de prisão em caso de descumprimento de ordem do CMTE em exercício do 2º BPM. Em um caso específico, um SGT teve que ser liberado pelo Sr. CMTE GERAL, para só assim poder ir socorrer sua família que estava ficando debaixo d'água.


Peço aos companheiros que averiguem a situação junto ao efetivo do 2º BPM, para serem tomadas algumas providencias. Peço também total sigilo em relação ao meu e-mail, por medo de represálias por parte do comando, que durante esses dias de grande vulto está se mostrando incapaz de gerir uma tropa em horas de dificuldade..."



4 de Maio

Pedimos desculpas pela demora em lhe responder e publicar sua reclamação. O material está publicado e seu e-mail será mantido em sigilo. Um abraço e fica com Deus.

2 comentários:

  1. EU MARIA FRANCINCSAestou muito tristi com tudo isso que esta acontecedo no estado do accri espeiro que minha familiar que moram ai esteija bem.

    ResponderExcluir
  2. Tem algo errado nesa informação, pois estava de serviço no domingo e dois colegas foram liberados sem problema, um inclusive nem apareceu no serviço e sua falta nem foi lançada, e o outro saiu sem problema, faça uma averiguação por favor.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.