segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bope realiza patrulhamento fluvial noturno em bairros alagados

Bope noturno
Policial do Bope em patrulhamento noturno nos bairros alagados (Foto: Clériston Amorim/AGazeta.net)
O Batalhão de Operações Especiais – Bope montou uma Unidade de Patrulhamento Especial – UPE objetivando realizar patrulhamento 24 horas em bairros atingidos pela enchente do rio Acre.
A UPE instalada em uma Creche no Loteamento Praia do Amapá, realizar patrulhamento dia e noite na região do bairro Taquari, onde estariam ocorrendo grande incidência de registros de furtos em residências alagadas e furtos de cabos de energia, lâmpadas de postes e outros delitos.
Oito militares se dividem em equipes, realizando patrulhamento fluvial com um barco para percorrer toda a área alagada e outra equipe que utilizar quadriciclos para fazer patrulhamento na Invasão do Amapá, única área que não foi atingida pela enchente, mas que deixou mais de 800 famílias isoladas.
Fonte: A Gazeta.Net

3 comentários:

  1. Só embuste!
    O policial aí não tem condições nem mesmo de proteger a própria saúde!

    ResponderExcluir
  2. Quem pensou o policiamento nesses moldes que vemos na fotografia, sem nenhuma proteção da saúde do policial, está cometendo crime previsto no Art 132 do CP.

    ResponderExcluir
  3. A policia militar como sempre protegendo nossa sociedade mesmo estando literalmente na "merda". Pena que nossos representantes não vejam isso.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.