sábado, 7 de dezembro de 2013

Vídeo que faz referência a oficiais da PM faz sucesso nas redes sociais

Um vídeo publicado nas redes sociais na noite de ontem, 6, pelo Militar Acreano (perfil no Facebook) está dando o que falar. O pequeno trecho do filme A Queda, que retrata as últimas horas de Hitler, foi transformado em paródia tratando sobre as prisões injustas dos onze policiais militares. Com uma linguagem cômica e simples, o vídeo trás personagens chamados por apelidos como Coronel Cará, Anta Bronzeada, Major Louro José, Coronel Magnete e Falso Messias que remetem ao comando da PM. Essa é uma das primeiras ações do militar da turma de 2009 que já está mostrando a que veio.

Confira o vídeo

5 comentários:

  1. Postado em 7 de dezembro de 2013

    Sebastião Viana diz que Delúbio, José Dirceu e Genoino “nunca roubaram um real de ninguém”
    A gostaria de ver ele defender os 11 acusados de matar o bandido Aladim mais pelo geito ele so defende bandido e mais facil ver ele duscursa em defessa de aladim que e bandido igual os mensaleiros
    Luciano Tavares – da redação de ac24horas - lucianotavares.acre@gmail.com  Durante evento do PT, na manhã deste sábado, na Secretaria de Educação, o governador Sebastião Viana fez um discurso em  defesa de seus companheiros José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares, todos presos no mês passado pela Polícia Federal a mando do STF no processo do mensalão, um esquema que desviou milhões dos cofres públicos.A defesa de Sebastião foi acompanhada de ataques “a setores da mídia nacional”, que segundo ele mancham a honra de políticos. Sebastião Viana chegou a afirmar que os mensaleiros são “pessoas sagradas dada as responsabilidades éticas e dos valores.”O discurso do governador teve como pano de fundo o chamado pacto das gerações. “Hoje nós temos o desafio de traduzir o sentimento de um estado que tem a presença de jovens muito grande. Como que nós vamos sintonizar nossa freqüência de sonhos, ideais ideológicos com essa juventude que ta aí. Essa juventude é vítima de setores da mídia nacional  que apontam sempre a corrosão da imagem do político brasileiro, que destrói biografias, que destrói pessoas que são sagradas dada as responsabilidades éticas e dos valores, a exemplo de um José Genoino, companheiro do PT que merece toda honra. O  respeito que nós temos que ter com companheiros como o Delúbio e o Zé Dirceu que nunca roubaram um real de ninguém. Se cometeram foi um erro que todo partido cometeu na democracia brasileira”, completou o governador.Neste sábado, os petistas empossaram o novo presidente do partido, o cientista político Ermicio Sena, que assumiu o PT no lugar de Leonardo de Brito.

    ResponderExcluir
  2. Qual é mesmo o mérito desse militar da turma de 2009, ao montar esse vídeo fazendo referência ao comando da PM que o blog faz elogio. Quem mandou prender foi o JUIZ. Depois da notícia postada sobre o TC PM Juvenal, não acredito mais em nada vindo do Blog.

    ResponderExcluir
  3. não acho legal isso que estão fazendo com o Cmt. geral da p.m. do acre e tão pouco com o governador do Acre, penso que essas autoridades merecem e respeito, errar todo mundo erra essas pessoas que criticam a ferro e fogo não tem a ideia do mal que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que o blog vem predendo credibilidade, pois só sabe criticar os policiais, principalmente quando se trata de oficiais. Fica a pergunta: será que dos 11 pms, ninguém fez nada de errado? Espero que todos sejam inocentes, mas que errou tem que pagar e quem é inocente deverá buscar seus direitos no final do processo. Vamos aguardar o desenrolar desse processo para poscionamento mais justo.

    ResponderExcluir
  5. essa é a verdade que a mídia acriana não mostra...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.