terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Familiares de Aladim se reúnem em frente ao QCG e pedem para militares entregarem o corpo do criminoso


Enquanto os militares realizam a defesa dos direitos constitucionais dos 11 policiais presos, os familiares de Aladim, criminoso que se suspeita estar na Bolívia, protestam e pressionam o poder pública a tomar medidas mais rígidas contra a PM.

Em um protesto orientado por militantes dos direitos humanos, que são financiados pelo Governo do Estado, as palavras de ordem pediam para que os militares entregassem o “corpo” de Aladim, condenando os policiais publicamente pelo desaparecimento.

O caso é visto pelos militares como tendencioso politicamente, uma vez que os organizadores do evento sabem que não são os militares que devem prestar informações a respeito do paradeiro do criminoso, mas a Polícia Civil, a quem cabe realizar as investigações.


Nesta quarta-feira, 11, o presidente da Associação dos Militares, Isaque Ximenes, participará de um debate com o responsável dos direitos humanos, na Rádio Boas Novas, a partir das 15 horas (três horas da tarde), no Programa O Povo no Rádio, dos jornalistas Jairo Carioca e Willamis França. O assunto é a defesa dos militares injustamente presos.

7 comentários:

  1. Tenho certeza que nossos companheiros de farda não fizeram isso.
    Força e fé meus amigos, estamos com vocês.
    E DEUS esta com todos nós.

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE OS FAMILIARES DO "SANTO" GILDEMAR INSISTEM QUE ELE É PEDREIRO MOSTRE SÓ UMA OBRA QUE ELE FEZ OU TRABALHO PELO MENOS POR UM DIA DUVIDO QUE TENHA.

    ResponderExcluir
  3. Quem acusa tem o DEVER de apresentar as provas!
    Provem que foram os policiais que supostamente "mataram" e "deram sumiço" no corpo do rapaz!
    Até julgamento final, os policiais continuam I N O C E N T E S!
    Isso é armação política para desviar a atenção da população para os repetidos desgastes que o pt vem sofrendo em nível nacional e local!

    ResponderExcluir
  4. Manobras políticas,isso é simplesmente diabólico.Mas de Deus,ninguém esconde nada meu irmão! Uma hora a verdade aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Deus no céu e o diabo embaixo da terra, está a Lei dos homens!
      Condenação no mundo dos vivos só com PROVAS!

      Excluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.