segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

AME realiza assembleia para prestação de contas anual com os associados



Mesmo com poucas pessoas, os associados da AME aprovaram, na manhã de hoje, 18, as prestações de contas da entidade referentes ao ano de 2012, conforme proposto pelos conselheiros fiscais.

De acordo com a leitura do parecer realizada pelo sargento Gleidson Holanda, deve-se haver apenas algumas correções quanto ao controle do uso do telefone fixo e móvel, além de especificar o motivo do deslocamento da caminhonete, sobretudo, em viagens para o interior.

- Em um trabalho com transparência, temos que especificar tudo, até as ligações que foram feitas. Como medidas de ajustes, passaremos a exigir o histórico de ligações realizadas, declarou Gleidson.

Orçamento Anual


A Associação dos Militares também aprovou, pela primeira vez, o orçamento anual que deverá reger os gastos em 2013. Com uma receita estimada em cerca de R$ 630.000,00 ao ano, dos quais pouca mais de 50% constam como gastos fixos com advogados e o restante entre gastos fixos e variáveis.

Os dados repassados pelo AME, estabelecem que os gastos com ajudas para tratamento de saúde estarão fixados em 12 mil reais e a ajuda para confraternização de fim de ano alçada em 20 mil.

2 comentários:

  1. Sugestão de Matéria: faça uma matéria sobre os policiais destaques de 2012; com fotos dos escolhidos de cada Batalhão. Aposto que todo mundo vai gostar de comentar, negativamente ou positivamente.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o embalo,porque não divulgar os nomes dos aniversariantes do mês também,seria uma forma de presentea_los.Falando nisso,e as medalhas dos policiais que completam 10,15,20 e 25 anos de polícia? è também uma forma de motivação para os policiais.

    PÉ PRETO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.