quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Descumprindo promessa


Governador promete isonomia do risco de vida somente para maio de 2013

Imagem utilizada na Campanha da AME/AC

O que estava certo para acontecer a partir de janeiro do próximo ano, terá que esperar um pouco mais. Na noite de ontem, 23, o governador Sebastião Viana anunciou a isonomia do risco de vida somente para maio de 2013 e acabou por mostrar a mentirar que o cerca.

O evento faz parte das estratégias dos marqueteiros de Marcus Alexandre para convencer os militares a votarem no PT foi cercado de bajulações pouca coisa coisa séria.

- O medo de perder a prefeitura está fazendo com que ele (governador) abra a mão para os militares, mas ainda assim, a mentira continua e tem militar que cai nelas, declarou um oficial presente no evento.

Na prática, Sebastião Viana não apresentou nada de novo, exceto o fato de mudar o mês da isonomia de janeiro para maio, o que fez com que os militares ficassem chateados uma vez a polícia civil já garantiu o benefício para janeiro.

A gratificação já havia sido anunciada meses atrás depois que o deputado Major Rocha passou a discursar a respeito do tema e a Associação dos Militares anunciou o início da campanha “Isonomia do risco de vida, eu apoio essa ideia”.

Confira matérias

Major Rocha defende isonomia de adicional por risco de morte na PM


Quanto a tirar um posto a mais como ainda cogitava Anchieta, diretor-presidente do Acreprevidência, seria difícil acontecer já que o projeto de lei passa necessariamente pelas mãos do deputado Major Rocha, na Assembleia Legislativa.

- O governo não anunciou nada novo. Os militares já estavam se organizando pela isonomia do risco de vida e eles sabiam que enquanto o deputado Rocha estiver na Aleac o posto a mais vai continuar, pontuou o oficial que participou das estratégias com o governo antes da reunião.

A grande “jogada”, então, de Sebastião Viana foi realizar um evento para o anunciou oficial fazendo com que isso soasse aos ouvidos dos militares como forma de campanha eleitoral velada, a fim de conquistar os votos dos policiais.

- Se eles estão fazendo isso agora com o medo de perder a prefeitura, vamos imaginar se eles perderem essas eleições, eles vão dar muito mais porque não vão querer perder o governo do estado também, essa é a grande jogada da política a favor dos militares.

Ao que tudo indica o efeito Tião Bocalom está dando certo, mas o governador ainda continua jogando mal politicamente.

8 comentários:

  1. É impressionante como o Blog distorce as informações. Vamos ser justos nas matérias.

    O anuncio do risco de vida ontem na reunião foi reafirmado para até a nossa data base (maio). Este Blog perdeu o rumo e a cada dia que passa perde credibilidade.
    Começa pela falta de democracia que não existe. Se este blog é tão sério, deixem os comentários contrarios aparecer..

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA O BLOG " ATENÇÃO MILITARES NÃO ACESSEM O BLOG 4 DE MAIO ELE NÃO É DOS MILITARES"

    ResponderExcluir
  2. vocês estão de brincadeira em deixar acontecer isso, onde estão os advogados da AME se a policia civil irá receber a partir de janeiro porque os militares não o recebe também e porque não se via nenhuma reivindicação da PC por este risco vida ainda vão receber primeiro, ainda tem gente que vota nesse partido pode e me dar um salario de coronel que não voto não voto!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O PT PERDEU A ELEIÇÃO ONTEM.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. NA REALIDADE A REJEIÇÃO PIOROU, DEVE PASSAR DE 80% PARA 90%.
    SÓ ACREDITO EM ISONOMIA DE RISCO DE VIDA QUANDO VÊ-LO NO MEU CONTRA CHEQUE. PORTANTO, POR ENQUANTO SOU 45 - BOCALOM, DEPOIS A GENTE VER COMO FICA.

    ResponderExcluir
  5. E melhor ter uma esperanca do q naum ter nada...naum e major faz tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vivendo de esperança babão....eu não acredito no pt

      Excluir
    2. babão porque pensa diferente de VC, é assim que se diZ democrata.

      Excluir
  6. Concordo com você segundo anonimo, se isso for verdade, a nossa AME, que está mais parada do que o nosso salário tem que se manifestar, esses PCs nem fazem por merecer tal equiparação e vão receber antes da gente, isso é uma covardia desse governo, quer dizer, mais uma.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.