sábado, 27 de outubro de 2012

AME afirma que não houve irregularidades no pagamento de diárias nas eleições


O sargento Isaque Félix Ximenes, presidente da AME, afirmou em conversa informal na manhã de hoje, 26, que não houve irregularidades no pagamento de diárias para militares que se deslocaram para municípios diferentes daqueles nos quais presta serviço.

Os militares levantaram denúncias na associação nos últimos afirmando que receberam apenas parte do benefício enviado pelo Tribunal Regional Eleitoral para custear as despesas de cada servidor.

Ximenes afirma que conversou com o diretor do TRE/AC a respeito do caso e que não cabe mais ao órgão o pagamento de diárias ou qualquer outro benefício.

- O diretor disse que a PM e o Corpo de Bombeiros são dotados de recursos financeiros para realizar o pagamento de diárias e a realização do serviço tem por base um princípio constitucional que é de oferecer segurança pública.
 
O que fica evidente a respeito do caso é a diferente no tratamento entre os próprios servidores. Enquanto o policial militar e o bombeiro recebem cerca de R$ 80,00 reais, os outros servidores ganham quase R$ 200,00 a diária.

4 comentários:

  1. Hoje Tião Viana, colabora com a iluminação pública de Rio Branco, elegendo mais um poste, pra cidade!!!  kiakiakiá

    ResponderExcluir
  2. Resumindo:O PM sempre vai ser o burro de carga!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em cruzeiro ninguem recebeu foi nada,até agora

    ResponderExcluir
  4. Os bombeiros de czs não receberam nada! velho gastamos dinheiro com a viagem e não recebemos nada.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.