sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO DE ROCHA

Meus caros amigos, sei que esses últimos dias não foram dos melhores. Dois de nossos amigos nos deixaram de maneira trágica neste final de 2011. Lamento não estar do lado das famílias e de vocês nesse momento de dor, estou em viajem de férias e não tinha como prever momentos tão lamentáveis.

2011 está passando, 2012 chegando e devemos manter a chama de dias melhores acessa. Pretendemos, com ajuda das associações e de todos, buscar a modificação dos Regulamentos Disciplinares da PM e do Corpo de Bombeiros. Buscaremos também fortalecer a luta pela aprovação da PEC 300, desta vez organizada nacionalmente pelos deputados estaduais, em todos os estados brasileiros, será um movimento único e acreditamos que desta vez teremos muito mais chances de votarmos a proposta.

2012 pode ser melhor para as instituições, mas nossas vitórias só serão possíveis com a participação de todos, cada uma a sua maneira, em busca de um bem comum.

Reconheço minhas falhas e assumo o compromisso, mais uma vez, de ser a voz dos militares dentro e fora da Assembléia Legislativa, trabalhando lado a lado da categoria.

Neste dia, oro a Deus para que continue abençoando todos os bombeiros e Policiais Militares e que em 2012 tenhamos notícias melhores para dar para essa categoria tão sofrida.

FELIZ 2012.

Deputado Major Rocha



2 comentários:

  1. Capitão PM RR Mário1 de janeiro de 2012 às 13:37

    Obrigado Deputado! Aproveite as férias pra descansar e curtir um pouco sua família, bem como reabastecer as energias, pois 2012 será de muitas lutas. Sim, nesse primeiro ano foi de aprendizado e sua afirmação legislativa, temos consciência que temos um autêntico representante. Que Deus continue lhe concedendo saúde, paz e realizações. FELIZ 2012! Mário e família.

    ResponderExcluir
  2. Será Capitão RR?
    Representante de um grupo, prova disso é que o vereador Vieira já esta ficando de escanteio, estou errado?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.