terça-feira, 3 de abril de 2012

Tião continua mandando prender policiais militares que participaram de movimento por aumento de salários

Quem pensar que o governador Tião Viana, do PT, já esqueceu o movimento conhecido como 14 de maio, realizado pela Associação dos Militares do Acre [AME}, por aumento de salários, está redondamente enganado. Ontem, o comando da PM de Plácido de Castro determinou dois dias de detenção ao sargento Luiz, que cumpre a medida disciplinar, acusado de participar do movimento em frente ao Quartel da PM, em Rio Branco.

Por telefone, a esposa do sargento, vereadora Laurita Lima [PSL], disse que além da participação no movimento, o marido vem sendo perseguido dentro da corporação desde que tocaram fogo no carro do tenente Nery, em Plácido de Castro. A vereadora repudia a ação do Estado.

- Isso é o Estado do medo, da perseguição, da ditadura. Mas Deus está em nossos corações. Quero dizer ao governador Tião Viana que é quem está determinando as prisões nos Quartéis, que se for preciso eu e minha família vamos de novo lutar por melhores salários e qualidade de vida. E para ele, vamos fazer uma corrente de oração para Deus lhe libertar e lhe tornar mais humilde e humano – desabafou a vereadora.

Para entender o caso:

Os Policiais Militares do Acre realizaram paralisação de advertência na luta por 17% de aumento nos dias 13 e 14 de maio. O Movimento acampou em frente ao Quartel da Policia Militar, em Rio Branco. Segundo a organização, 90% do efetivo em todo o Estado aderiu a mobilização.

Desde essa data, que o governo do Acre vem aplicando o processo disciplinar. Uma luta está sendo travada na Justiça do Estado do Acre.

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

3 comentários:

  1. Capitão PM RR Mário3 de abril de 2012 às 11:33

    Engraçado!!! Os PTRALHAS utilizam o mesmo "modus operandi" que condenavam no passado, o do regime militar: do terror, da ameaça, da perseguição aos que contesta-os.Diferença que os militares utilizavam e ussumiam isso num regime em pleno vigor.Enquanto que os outros "arrotam democracia". VERGONHA! Aguardem! Aos poucos terão o troco que merecem...

    ResponderExcluir
  2. Esta é a verdadeira face do Tião Nãomengana!
    Perseguidor!
    Autoritário!
    Mentiroso!
    Corrupto!
    De braços dados com os ladrões: o japonês que ajudou a levar 22Mi do Deracre, ganhou mais 11Mi em obras dadas pelo Tião!
    Tião é assim: aos trabalhadores, perseguição, aos ricos, montanhas de dinheiro público!
    Não se iludam com promessas de casas numa suposta "cidade do povo". O melhor que temos a fazer é banir ESSA QUADRILHA PETISTA DO PODER!!!
    Bocalom neles!
    Te lasca Tião e cambada de ladrões!!!

    ResponderExcluir
  3. VOTA NESTE BABACA PMS.......

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.