Militares de Feijó reclamam da falta de estrutura para trabalhar
Quartel com várias rachaduras, pouco espaço para o trabalho administrativo, falta de efetivo e viaturas são algumas das muitas reclamações dos policiais militares de Feijó.
A pequena cidade de pouco mais de 32 mil habitantes, possui apenas 38 PM’s, o que dá 1 policial para cada 853 habitantes. Apenas quatro milicianos realizam o patrulhamento por dia em apenas uma viatura. De acordo com os denunciantes, foi deslocado um carro um dia depois que pessoas da Associação dos Militares visitaram a unidade.
- Estamos agora com um carro, nossas motos não estão nas ruas porque estão sem placas, nosso efetivo é pequeno para atender a contento a cidade, declarou o militar.
As fotos enviadas para o Blog 4 de Maio não escondem o esquecimento por parte do comando geral da PMAC. Os colchões do alojamento estão desgastados dado ao tempo de uso.
- A gente está pegando doença de pele, quando a gente trisca no colchão temos que usar imediatamente álcool, se não adoece, denunciou o feijoense.
Outro problema encontrado na unidade diz respeito ao pouco espaço para o serviço administrativo. Os PM’s utilizam apenas um pequeno espaço que mais parece um beco que leva a sala do comandante.
- Os PM’s daqui estão acostumados a viver no aperto, seja na escala de serviço ou aqui dentro da unidade a gente fica no imprensado, disse o militar no e-mail.
No mesmo lugar do quartel fica o presídio da cidade. Como preso sempre tem mais direitos que policiais, a maior parte do prédio fica com os infratores condenados.
Sem farda
O caso do fardamento já uma vergonha estadual. Os militares de todas as cidades do Acre reclamam que há mais de quatro anos não recebem farda e culpam o comando pelo descumprimento do Estatuto.
- Eu não entendo, todos temos o direito ao fardamento completo duas vezes por ano, o que está faltando para a gente entrar na justiça sobre isso?, pelo Amor de Deus, façam alguma coisa pela gente aqui em Feijó!!, clamou o militar feijoense.
o cmt geral quer que cunpramos todas as suas determinaçoes, caso contrario seremos punidos ai vem a pergunta, o mesmo não deve ser punido por não conpri o que o estatuto determina.CLORO QUE SIMMMMMMMMMMMMMMMM
ResponderExcluirEita pau pereira....equipamentos sucateados, paredes deterioradas, militares trabalhando quase peladões, e ainda por cima escabiose* na cama dos militares de Feijó...olhem só a cor dos colchões.
ResponderExcluirEsse quartel não faz parte do "quartel do povo do Acre"? Que vergonha...
* Escabiose:Doença altamente infecciosa causada pelo parasita Sarcoptes scabie, transmissível pelo contato entre pessoas ou mesmo através das roupas. by wikipédia.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO cmt. geral não ta preocupado com os policiais da capital imagina os do interior so esta preocupado e com o fim do mes para ganha o seu salario de 24 mil reais, e não adianta reclama por que agente reclama mais fica tudo como esta, o cmt. e quem manda e nessa policia so tem vez quem e oficial
ResponderExcluirO Sr Governador Tião Viana declarou a todos que esse ano é o "ANO DA SEGURANÇA PÚBLICA". Já estamos no mês de abril e esse tal "ano" ainda não começou para o Governador, pois a segurança pública continua a mesma, principalmente a Polícia Militar que nem farda têm pros policiais trabalharem sem se falar da situação dos quartéis e viaturas que estão caindo os pedaços. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSim e o ano de ferrar nois da seguranca publica, kkkkkkkk
ResponderExcluir