sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Queremos trabalhar"

Militares da Policlínica querem Banco de Horas


Enquanto muitos militares lutam para receber o banco de horas atrasados faz alguns meses, outros buscam adquirir, pelo menos, a oportunidade do direito. Nessa perspectiva estão os policiais que prestam serviços na Policlínica. Eles já figuram como a única unidade da PM que não recebe o benefício e se sentem inferiorizados pelo comando.

- O que queremos é trabalhar e ter a oportunidade de melhorar nosso salário que é um dos piores do Brasil, declarou um sargento.

Os militares destacaram que o principal entrave para a concessão do benefício se encontra na visão que o comando tem dos policiais da unidade da saúde.

- Nos disseram que não deixariam de dar o banco de horas para alguém da rua para dar para gente. A gente quer trabalhar pode ser aqui na Policlínica, pode ser na rua, fazendo P.O. (Policiamento Ostensivo), queremos os mesmo benefícios que as demais unidades têm, disseram.

A Associação dos Militares do Estado do Acre (Ameac) já foi informada sobre a situação e ficou de conversar com o comandante geral da PM, José dos Reis Anastácio, de quem se espera sensibilidade na tratamento com os policias da Fundação de Saúde da PM.

5 comentários:

  1. Não tenho nada contra quem quer ganhar banco de horas. no entanto aos nobres policiais da policlica é bom vos lembra-los que os senhores já são agraçiados com promoções em tempo certo em detrimento das outras praças que amarguram anos de esperas.então deixem de serem egoístas vejam os benefícios que os senhores já têm.

    ResponderExcluir
  2. e verdade tem sgt da policlinica que nem completou o intestico direito e ja foi promovido enquanto tem sgt na tropa que estao indo para seis ano de tercereba e nada de promocao.

    ResponderExcluir
  3. Só sabe quem trabalha na Policlínica20 de abril de 2012 às 15:08

    Colegas de farda, o quadro da policlínica, da banda de música ou de combatentes, são totalmente distintos, daí não podemos nos basear em promoções de A, B, C ou D. Tenho certeza que esses que mais reclamam, tivesse se habilitado em alguma área de saúde e estivesse lá na Policlínica não estaria aqui reclamando, pois já teria sido agraciado com promoções que até dizem que aconteceram sem completar interstício, e o interessante que tem uma comissão para promoção de praças compostas por oficiais superiores que deixaram isso acontecer? O senhor Cmt Geral assinou a portaria de promoção e também deixou passar desapercebido? Claro que não, são muitos olhos para passar desapercebido, o que não passa desapercebido são olhos invejosos de quem está do lado de lá, pois se tivesse do lá de cá estava ceguinho... ceguinho... A notícia trouxe uma insatisfação de alguns policiais que ganham o mesmo salário de um PM do quadro de combatente ou da banda, e as pessoas levam para um lado totalmente diferente. Na Policlínica, tem aproximadamente 40 praças para atender uma demanda de mais de 11.000 usuários, e quem pensa que lá não se trabalha tá muito enganado, pois todos os combatentes que pedem para serem transferido pra lá pra se engomar quebra a cara, pois se depara com uma carga horária de trabalho quase que de escravidão. É fácil falar besteiras no blog, difícil é se dedicar há uma escala de serviço sufocante, administrar os problemas alheios, e ainda ter que aguentar calado diariamente desaforos de alguns policiais militares e principalmente de seus dependentes que muitas das vezes acham que eles é que são os sargentos, tenentes, capitães e etc... e são mal educados e ignorantes, e ainda enchem a boca por achar que ao pagar R$ 30,00 temos que invocar até santos para obrar milagres.

    ResponderExcluir
  4. SE AI E ESTA RUIM POR QUE TU NÃO PEDE PRA SAI, E NÃO FIQUE DIZENDO QUE AI E RUI, PRA QUEM NÃO QUE TRABALHA NÃO TEM CANTO BOM, E OUTRA COISA, QUE VC, FOI INFELIZ NO SEU COMENTÁRIO, E QUE NO MEIO DA TROPA TEM MEDICO, DENTISTAS E ENFERMEIRO TODOS FORMADOS TRABALHANDO NA RUA ENQUANTO AI GRAÇAS AS PEIXADA, TEM NEGO QUE NÃO SABE FAZER UM CURATIVO, SE FORCE TÃO SERIO IGUAL VC, ESTA FALANDO OS POLICIAIS QUE SÃO FORMADO NA ÁREA DE SAÚDE, ESTARIAM TRABALHANDO AI, OLHE PARA OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊS TEM E PARA DE DA UM DE COITADINHO, SUA LÊNDIA.

    ResponderExcluir
  5. voçe deveria era ter vergonha na cara de quere se o bom da boca seu pucha saco, no meio da tropa tem gente muito mais capacitados do que muitos ai, ex: o sgt,EVANI OTIMO ONDOTOLOGO,SD, E,BEZERRA, MEDICO EBSTETRA, ESSE MORA FORA DO ESTADO JA QUE NÃO E DOIDO DE VIN PARA O P.O ENGUANTO TEM PESSOAS DESPREPARADA TAVEZ IGUAL A VC, NO QUADRO DE SAUDE,E VARIOS ENFERMEIROS FORMADOS EX: SD, DAMILEIDE, TEN ALEXANDRINA, COMO VC, PODE VE TEM VARIOS FORMADO NA AREA QUE DEVERIAM ESTA AI, E NÃO ESTÃO GRAÇA ESSA PANELINHA DE PUCHA SACO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.