terça-feira, 24 de abril de 2012

Presidente da AMEAC diz que a culpa do aumento da violência em Sena Madureira não é da Policia Militar. Assista a Entrevista com exclusividade!!!



Fonte: Blog do Sorriso

4 comentários:

  1. O executivo municipal não falou mal dos policiais militares de Sena para o gevernador não, ele falou do comandante apenas do comandante.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de me dirigir especialmente aos colegas de Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, que são deslocados de seus locais de lotação para prestar serviços em outras localidades, digo outros municípios, pois bem, deem uma olhada nos dados do portal transparência, especialmente no que se refere à policia militar, observe os números de diárias pagas e também os valores pagos. Pois é, vocês deveriam fazer requerimentos e solicitar o pagamento de suas diárias, porque afinal de contas o serviços dos senhores é tão importante quanto os dos policiais que servem na capital. Não durmam, existe uma máxima que diz "a lei não socorre os que dormem"

    ResponderExcluir
  3. AMIGO ISAQUE NÃO ME DIGA QUE VC VAI FICAR PARADO ESPERANDO PELA PROMESSA DESSE GOVERNADOR MENTIROSO,QUE FICA PROTELANDO OS DIREITOS DOS MILITARES,TEMOS QUE NOS MOVIMENTAR ANTES DAS ELEIÇÕES E NÃO FICAR ACREDITANDO NAS MENTIRAS DO GOV.PORQUE SE ELE QUISESSE AJUDAR S MILITARES JÁ TINHA AJUDADO.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE APROVEITAR ESSE ESPAÇO DE UMA MATÉRIA ANTIGA, PARA ALERTAR OS AMIGOS QUE TEM ESPÍRITO DE CORPORATIVISMO PARA UMA IMPORTANTE REFLEXÃO: CANDIDATOS SEM COMPROMISSO QUE SURGEM DENTRO DA CASERNA DIZENDO SER REPRESENTANTE DA CATEGORIA, OUVIRAM JUNTAMENTE CONOSCO O EX-GOVERNADOR BINHO MARQUES (PT)CHAMAR TODA NOSSA CORPORAÇÃO ORA MUITO BEM REPRESENTADA DE (BADERNEIROS)E HOJE PEDEM VOTO PARA MARCOS ALEXANDRE. "TENHAMOS SENSO CRÍTICOS AMIGOS"

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.