segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sobre a isonomia do risco de vida

Por esta o governador Tião Viana não esperava. Todos os militares são sabedores que ficou acertada a equiparação da gratificação por atividade perigosa, para o trimestre final de 2012, entretanto, alguns militares consideram tal negociação como estrategista por parte do governo, pois, como outubro, novembro e dezembro estão entre o período que não se pode negociar nem dá qualquer aumento para os servidores públicos por conta da eleição para prefeito, tal equiparação tão sonhada para 2012, fica apenas para 2013. Desta forma, um grupo de militares resolveram criar um adesivo para sensibilizar o governador. A intenção é fazer uma tiragem de 4 mil adesivos, os quais serão afixados nos carros, capacetes, motos, notebooks e todos os tipos de materiais que possam ser observados por populares e quando a população perguntar o que significa a "equiparação do risco de vida"? é interessante que todos os militares possam está informando, que é um anseio dos militares que se corrija uma lei editada pelo então governador Jorge Viana. Lei esta, que serviu apenas para causar descontentamento entre a tropa, visto que os que mais sofrem riscos são os que menos recebem por isto. O objetivo é fazer com que o governador atual possa corrigir o erro grotesco que seu irmão cometeu ao instipular tal gratificação. O grupo de militares vai fazer uma tiragem inicial de 500 adesivos e se a moda pegar (acreditamos que vai pegar), vai fazer a tiragem complementar. Afirmam que vão fazer campana na saída da garagem da ALEAC e verificar quais os deputados vão permitir que seja colado um adesivo em seu veículo. "Queremos ver quem são os deputados que apoiam nossa causa", afirma um dos militares idealizadores do adesivo.

Imaginamos os locais que os adesivos possam aparecer. Vai ter oficial empenhado na fiscalização de viaturas diuturnamente.




Fonte: Material enviado por um colaborador.

9 comentários:

  1. Eles não vão nos dar o que é nosso por Direito!
    Mas nós vamos tirar tudo deles: vamos bani-los do poder!
    Te lasca Tião e cambada de salteadores!!!

    ResponderExcluir
  2. KERO HUM ADESIVO DESTE

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem que informar aos interessados, onde podem ser encontrado esses adesivos, pois, eu mesmo ja quero colocar no meu carro.

    ResponderExcluir
  4. Entre em contado com os interios. Pois queremos adesivo também.

    ResponderExcluir
  5. POR MIM, ESSA MODA JÁ PEGOU!



    JUSTICEIRO.

    ResponderExcluir
  6. É uma bela campanha, mais infelizmente, esse governinho, desse partidinho, não equipará o risco de vida. Primeiro porque eles odeiam os POLICIAIS MILITARES que realmente corre risco de morte, que somos nós os PRAÇAS. Segundo, que não é interesse dos OFICIAIS que isso ocorro, pois eles se acham superiores a nós, ate nisso. No entanto podemos nos vingar desses petistas de m...., basta para isso os tirarmos do poder.

    ResponderExcluir
  7. Queremos milhares de adesivos para os carros de nossos pais, mães, sogros, irmãos e amigos, omPT vai ver o que e bom pra tosse, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Já estão prontos os adesivos? Onde podemos pegar?

    ResponderExcluir
  9. ñ esqueçam d mandar p czs,pois aqui tem muitos safados dos PTralhas.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.