segunda-feira, 30 de abril de 2012

PMAC: Promoção de praças deverá ocorrer até a próxima semana



Os policiais militares que se enquadram nos critérios para promoções deverão ser agraciados até a próxima semana. Quem afirma é o presidente da Associação dos Militares do Estado do Acre, Isaque Ximenes. De acordo com ele, 147 PM’s sairão de 3º sargento para 2º, 145 sairão de 2º para 1º sargento e 19 tornar-se-ão subtenentes.
 O que ainda emperra a confirmação da solenidade e os procedimentos da Divisão de Recursos Humanos (DRH – Militar) é a falta da assinatura do decreto que cabe ao governador Tião Viana.
- Isso é uma tremenda sacanagem por parte do governador, fica empatando a gente de ser promovido, não aumenta o salário e quando a gente pode melhorar um pouquinho a nossa vida, ele fica com essas coisas, disse um militar em vias de receber mais uma divisa.  
No Quartel da PM, os trabalhos já estão mais acelerados. Tanto a assessoria de imprensa quando a DRH já começaram com o corre-corre e, como sempre, tudo será resolvido horas antes da solenidade.
A lista de todos os promovidos ainda não foi divulgada pelo comando.

3 comentários:

  1. Meu marido é Bombeiro Militar e tem direito a promoção para 2º SGT, cadê as informações sobre a promoção dos Bombeiros?

    ResponderExcluir
  2. Quem tem q falar sobre promoção dentro da Corporação é o Cmt Geral.

    Outra: A promoção de Pração é um Ato do Cmt Geral, por meio de Portaria e Não de Decreto (Governador).

    ResponderExcluir
  3. Por favor quando essa relação sair coloquem no blog pois no interior ninguem sabe de nada´pois quando é para ajudar praças ninguem se manifesta.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.