sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista


BLOG 4 demaio entrevista o Tenente Generoso candidato a Diretor Presidente da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores em Segurança Pública do Estado do Acre – SICOOB CREDMAC.

BLOG 4 de Maio – Qual o momento atual da SICOOB CREDMAC?

Tenente Generoso – é de instabilidade política, com ênfase a desconfiança pelos cooperados.

BLOG 4 de Maio – Por que o senhor rompeu com o atual grupo que administra a SICOOB CREDMAC, o qual sempre fez parte?

Tenente Generoso – No decorrer desses 12 anos, houveram muitos acertos, mas chegamos em dado momento que iniciou-se a quebra de confiança no seio do grupo, e com isso vieram uma avalanche de erros e fiquei totalmente isolado, pois combatia as ações erradas dos diretores com a absoluta conivência do nosso conselho de administração.

BLOG 4 de Maio – O que senhor tem a dizer dos componentes da CHAPA 2?

Tenente Generoso – São pessoas com histórico limpo dentro da Corporação, são lideranças, umas consolidadas e outras emergentes, sem falar na qualidade de todo o grupo.

BLOG 4 de Maio – Por qual motivo a Sargento Anaide não é mais a candidata a Presidente na CHAPA 2?

Tenente Generoso – Nossos adversários batiam muito na questão da inexperiência da Anaide para está à frente da Cooperativa, e na verdade tanto ela como o Webiston Macedo são detentores de um excelente curso de gestão empresarial de cooperativas que foi ofertado no decorrer do ano de 2010 pela OCB/SESCOOP, onde foram instruídos por docentes seletos, dentre os quais haviam os melhores mestres e doutores em cooperativismo no Brasil.  Mas, faltava a prática, que eles vão adquirir com o decorrer do tempo em sua jornada na SICOOB CREDMAC.  Todas as decisões discutidas no âmbito da chapa 2 sempre foram colegiadas, e ao refletirmos isso em umas das nossas reuniões, bem como a instabilidade política já citada, o grupo achou mais conveniente que eu fosse o candidato a presidente, pois uno a teoria com a prática, mas afirmo que tanto a Anaide como o Webiston Macedo seriam pessoas altamente qualificadas para serem candidatos a presidência pela chapa 2.

BLOG 4 de Maio – Qual a plataforma de trabalho que a CHAPA 2 desenhou caso vença as eleições no dia 14 de abril de 2012?

Tenente Generoso – Trabalhar com microcrédito, diminuir os riscos e prejuízos, expandir a área de atuação através dos PAC`s (Posto de Atendimento Cooperativo) na capital e interior.

BLOG 4 de Maio – O que o senhor tem a dizer a todos os cooperados da SICOOB CREDMAC?

Tenente Generoso – Que renove as suas esperanças, pois buscaremos honrar a confiança depositada por todos no dia 14 de abril de 2012.  A Cooperativa não é do Conselho de Administração e nem tampouco da Diretoria Executiva, ela é e sempre será de todos os cooperados.

4 comentários:

  1. É isso aí meu diretor, sempre confiei em você.
    Conte comigo pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  2. Ao primeiro anônimo.
    Meu caro, ainda hoje lideranças da chapa 1 foram procuradas e informadas para que enviassem material para publicação integral e que até o presente momento esse material solicitado não foi entregue seja por e-mail ou por impressos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. é patético o comentário desse anônimo, ele sabe que eles são a continuação das coisas ruins que aconteceram em nossa cooperativa, por isso perderam essa eleição. um conforto para eles em 2016 tem eleição novamente.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.