sábado, 21 de abril de 2012

Xerife de Feijó

Lei seca. Em Feijó, quem ouvir som domiciliar que perturbe os vizinhos vai parar na cadeia.

Foto: Rádio FM Feijó...
Depois de proibir definitivamente a venda de bebidas alcoólicas para os índios e ameaçar de mandar pra cadeia quem desobedecer, o comandante da Policia Militar de Feijó, Capitão Emílio Virgílio(foto), baixou mais uma norma que tem gerado muitos elogios da população.

Na cidade ou no interior,a partir de agora, quem ousar ouvir som alto dentro de casa a qualquer hora do dia ou da noite, perturbando os vizinhos, será encaminhado para a delegacia, perderá o som e ainda será multado. Caso o dono ou a dona  da casa tente resistir ainda responderá criminalmente por desacato e desobediência.

Nesse último final de semana, 3 pessoas que estavam com o som domiciliar alto perturbando os vizinhos foram encaminhadas para a delegacia de polícia, onde ficaram detidas até segunda ordem, por um bom tempo. Depois foram liberados mais os aparelhos ficaram na delegacia.

As mesmas proibições são para os donos dos veículos que costumam fazer zoeiras nos finais de semana perturbando a paz pública. Principalmente aqueles que param frente as residências ou bares com o som ensurdecedor. A população manifestou satisfação com a decisão do comandante Emílio. O novo Xerife de Feijó.

Fonte: Rádio FM de Feijó

12 comentários:

  1. Parabéns ao Cap. Emílio pelo serviço desempenhado na função de comandante, bem como a todos os seus comandados. Tive a oportunidade de atuar com este em CZS e sei da sua determinação e competência, a população feijoense esta de parabéns em apoiar a atuação policial militar no município.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como esse Capitão ainda não foi provovido por merecimento (claro sei, não tem peixe). Ele se destaca por trabalhar junto com a tropa, não se atendo apenas aos serviço administrativo. Para se administrar bem é preciso ir para rua e conhecer sua area de atuação, e isso ele faz, dando apoio ao policial que trabalha no dia a dia na RP. Enquantos isso muitos comandantes que não trabalham e só fazem puxar saco são promovidos pelo tal "MERECIMENTO". Parabéns Cap Emílio, a população agradece.

    ResponderExcluir
  3. Já convercei com varias pessoas que trabalharam com esse capitão e todos disseram que ele e um verdadeiro comandante, toda cidade que ele trabalha a população o fica conhecendo, pois, ele faz questão de sempre estar a frente das operações, como deveria ser com todos os comandates. A Policia Militar precisa de mais oficiais assim. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sgt Flávio, também a oportunidade de ser comandadp por ele em Cruzeiro do Sul e te afirmo que as coisas não são bem assim como você tá falando. Espero que o Cap Emílio tenha equilíbrio e faça o bom trabalho em Feijó.

    ResponderExcluir
  5. Trabalhar com o apoio de outros seguimentos públicos é muito bom e gera frutos benéficos para a sociedade. Tomara que a polícia de Sena Madureira um dia tenha também esse apoio, e assim possa voltar à normalidade tão desejada! Parabéns Capitão Emílio!!!

    ResponderExcluir
  6. CONSCIENCIA POLITICA PM&BM22 de abril de 2012 às 07:38

    Entenda para conseguir mudar alguma coisa de interesse das corporações devemos saber que somente no Congresso é que poderemos, não digo que devemos esquecer a Câmara Legislativa, não, mais devemos ter em mente que somente quando o Policial e Bombeiro Militar do Distrito Federal e do Brasil quiser as mudanças preiteadas atendidas terá que ter uma bancada forte de deputados, assim teremos como muda a cara das PM e BM do Brasil, então temos que mudar o nosso foco, batalhar por reconhecimento, devemos ter em mente que somente assim conseguiremos as mudanças que queremos.



    http://conscienciapoliticapmbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Trabalhar com apoio de outros seguimentos do poder público é gratificante e gera frutos benéficos à sociedade... Tomara que um dia isto também venha acontecer em Sena madureira, pois só assim ela poderá voltar a sua normalidade tão desejada! Parabéns Capitão Emílio!!!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto em Feijó o judiciário e o MP apoiam tais medidas, em Sena Madureira a promotora criminal vai até a delegacia tirar arruaceiro de som da cadeia. Isso é um absurdo!!! Por isso que Sena está vivendo dias difíceis.

    ResponderExcluir
  9. Capitão PM RR Mário23 de abril de 2012 às 05:15

    Pra agir assim, com certeza, deve ter o fundamental, o apoio da população. PARABÉNS! Enquanto isso torcer que não surja um político mal caráter e/ou um magistrado querendo aparecer.
    INFELIZMENTE NESTE PAÍS É ASSIM. Abração amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para o Juarez Leitão nao transferir ele, kkkkkk

      Excluir
  10. Conhecido por PIT BULL, bota pra lascar Cap. Emilio e tropa.

    ResponderExcluir
  11. Cap Emílio é acima de tudo sinônimo de competência. Tive a felicidade de trabalhar com o mesmo e sempre o admirei como profissional e como pessoa.É um dos poucos oficiais que tem o compromisso em bem servir verdadeiramente a população e trata seus subordinados com urbanidade, respeito,sem contar, que é uma pessoa íntegra. Não vive escondido atrás de mesa, sempre a frente das operações. Resumindo, é um verdadeiro guerreiro, um verdadeiro soldado e um verdadeiro policial.A população está de parabéns por dar total apoio, pois segurança pública não se faz somente com as polícias.Cap, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.