domingo, 4 de abril de 2010

Minas Gerais: Vereador do PT que também é presidente da Associação de Praças do Nordeste Mineiro manda prender dois associados que questionavam irregularidades praticadas na sua gestão

Prisão de dois Cabos em Teófilo Otoni pelo Sgt Presidente de Associação.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DA APNM TERMINA COM PRISÃO DE DOIS ASSOCIADOS.
Em uma assembléia realizada dia 03/04/2010, na qual o único motivo era a prestação de contas da APNM (Associação dos Praças Nordeste Mineiro), culminou com a prisão de dois associados, segundo relatos, após exaltação das partes, depois de não concordarem com o que estava sendo exposto, sem apresentações de notas fiscais ou documento oficial que comprovasse os gastos.
Os ânimo foram elevados e o presidente Sargento João Bosco, que também é Vereador pelo PT, deu voz de prisão a dois Policiais Militares: Cabo PM Azevedo e Cabo PM Edmilson Duarte.
O Vereador alegou que o um dos envolvidos falou que o presidente fez PROMESSAS MENTIROSAS. O Cabo PM Edmilson Duarte está com pneumonia, sua esposa está grávida de 7 meses ele ainda estava sendo submetido a tratamento psiquiátrico, por isso está mantido no alojamento. Eles encontram preso no 19° BTL.
Veja o vídeo da assembleia:
Fonte: Blog da Renata 

6 comentários:

  1. PT é tudo igual, mensaleiros e corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a cara do PT, que mt gente desconhece, eles só querem enfraquecer as associaçãoes, pois sabem a força que teêm. Vc ainda vota neles?

    ResponderExcluir
  3. militar é que nem fdp qualquer zé ruela pode prender.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a autêntica cara do PT, AUTORITARISMO! Onde já se viu essa de um Presidente de Associação Civil mandar prender o associado que contesta uma prestação contas. Temos que saber separar o que é entidade militar e o que é entidade civil. A associação é composta por militares, mas ela é de natureza civil.
    Cuidado! PRÁ ESSE MAL NÃO CHEGAR AQUI!
    BRINCADEIRA ESSA DE MINAS GERAIS, O CARA ROUBA E, AINDA, MANDAR PRENDER OS OPOSITORES. "Que País é esse?"(Cazuza)

    ResponderExcluir
  5. Olhem colegas, nós estamos mesmo é precisando de uma pessoa como Mario Dias pra nos representar. já estou cansado de acreditar em coelho de páscoa, e não é proque tb sou Dias, mas creio que esse nome Mário Dias vai pegar. Já o conheço desde 1982 e ainda não vi alguém com princípios igual. Vamos nessa companheiro reaja, o Sr. é a pessoa certa pra nos representar em qualquer lugar...

    ResponderExcluir
  6. Olha como há pessoas nogentas, um praça "igual" aos demais, por ter uma graduação a mais, se acha no direito de ser o todo poderoso, intocavél que não pode ser questionado. Sai daí mau agoro, tu deve ser dar mesma laia do praga. LAMBEDOR DE BOTAS.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.