terça-feira, 27 de abril de 2010

AOS MILICIANOS EM GERAL: MUITO CUIDADO COM ESTA ARMA!!!

FAMAE MT.40 COM DEFEITO
Prestem bem atenção no vídeo e veja que ele está com o dedo fora do gatilho.
FATO OCORRIDO NA PMDF - 25/04/2010
Por volta das 23 horas ..... na cidade do Paranoá – DF ..... durante o serviço normal ..... um policial da ROTAM ..... foi vítima de uma tragédia ..... uma catástrofe ..... um acidente ..... que provavelmente ..... foi falha mecânica ..... um policial experiente ..... oriundo de GTOP ..... acostumado com este tipo de situação ...... acostumado com este tipo de armamento ..... inclusive ..... policial com o curso de GIRALD ..... . A guarnição ..... estava averiguando uma “denúncia” de armas ..... durante uma busca residencial a procura destas armas ..... disparos ..... o policial foi alvejado pela própria arma ..... uma MT .40 ..... três disparos ..... tíbia, tornozelo e “peito do pé” ..... o soldado..... foi socorrido pelos policiais da ROTAM ..... com o apoio do GTOP 50 ..... ao hospital do Paranoá.
FIQUEM SEMPRE ATENTOS!!! MUITO CUIDADO AO MANUSEÁ-LA.

3 comentários:

  1. Segundo comentários na comunidade "armas de fogo" do orkut,esse problema se deve ao péssimo acabamento das armas da Taurus. nesse caso, limalhas de ferro travaram o percussor à frente e assim toda vez que a arma alimentava munição na camara o percussor detonava, mesmo o gatilho não sendo acionado.
    Infelizmente o controle de qualidade da Taurus deixa muito a desejar...

    ResponderExcluir
  2. sinceramente com tantas coisas, vcs estão postanto uma matéria completamente sem futuro. pelo amor de Deus façam alguma coisa para mobilizar a corporação a sair às ruas, mostrar nossa indignação com as condições de trabalho, escalas desumanas e salário defasado. se não conseguirmos nada, pelo menos não ficaremos calado. acordem

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não é uma matéria sem futuro como o colega acima fala, esse tipo de matéria pode salvar a vida de um ou de vários policiais que trabalham com esse armamento.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.