quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Deputados federais se reúnem para criar a Frente Parlamentar em defesa dos interesses militares



Da Assessoria



Uma grande força para defender e buscar novos direitos para os militares estaduais está sendo formada. A reunião entre os deputados federais militares realizada no Congresso Nacional, ontem, dia 04, teve como objetivo a criação de uma Frente Parlamentar que terá o objetivo de defender os interesses de Policiais e Bombeiros Militares.

O representante do Acre, deputado Major Rocha, é um dos entusiastas da ideia e afirmou que alguns projetos que já tramitam na casa legislativa são prioridades para os parlamentares.

- Tramitam nessa Casa vários projetos de lei que nos afetam, uns são bons; outros ruins. Pretendemos desengavetar o projeto que trata da carga horária estabelecida em 30 horas semanais, o fim da prisão administrativa, fundo nacional da segurança pública dentre outros, declarou Major Rocha.

Acreditando no bom entrosamento entre os legisladores militares, o deputado acreano destaca que os próximos anos serão propícios para mudanças levando em consideração a maior representatividade que a categoria tem no Congresso Nacional nessa legislatura.

- Hoje somos cinco militares eleitos que vieram do seio da categoria, mas temos também pessoas que se disponibilizaram a nos ajudar, mais de quinze parlamentares, um deles é o deputado Jair Bolsonaro, que tem defendido a bandeira da segurança pública muito bem.

COLÉGIO MILITAR

Apesar de sua função principal se situar na criação de leis, Rocha pretende ajudar na construção de um sonho dos militares, que é o Colégio Militar.
 
- Vamos destinar emendas parlamentares para a realização desse sonho dos policiais e bombeiros militares. Buscaremos parceria mais uma vez com o governo e com o comando da PM, pois nosso objetivo é a melhoria para nossa categoria, finalizou Major Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.