quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tenente Coronel Cara de Tartaruga afirma que governador Sebastião Viana irá nomeá-lo comandante da PM em 2015




Mais uma mentira do governador Sebastião Viana está sendo propalada pelos seus seguidores na Caserna. Dessa vez a notícia é de que o próximo comandante da PM será o tenente coronel Cara de Tartaruga. Segundo informações, o oficial está percorrendo os batalhões fazendo campanha para o PT sob a promessa de chegar ao mais alto posto da instituição.


Militares dos batalhões estão enviando mensagens dando conta de que o contato está sendo favorecido pelo comando da PM e o pobre oficial com cara de quelônio está tendo livre transito na instituição. Oficiais das unidades negam o fato.


A proposta do candidato derrotado nas últimas eleições vai de encontro aos interesses de outros coronéis da PM. Júlio César, que hoje está como chefe do Gabinete Militar do Governador, pleiteia também o comando da PM e já fez algumas reuniões para Sebastião Viana com a tropa e com oficiais a fim de mostrar força na Caserna. Por outro lado, Júlio Cesar está sendo favorecido pela coronel Margarete que pretende voltar para o gabinete militar ou ainda ser nomeada chefe do Detran, maior sonho da oficial.


- O Sebastião Engana está mentindo mais uma vez. Ele está jogando com as ambições dos três, no final não irá nenhum. Talvez quem tenha mais chance de chegar a algum lugar seja o coronel Júlio César, que tem maior próximo ao chefe do Executivo, afirmou um oficial superior.


Pelo sim ou pelo não, o fato é que o oficial quelônio corre contra o tempo, buscando o maior número possível de pessoas que possam ser facilmente ludibriadas.


Jogos de futebol


Na primeira medida como comandante da PM, o coronel Cara de Tartaruga irá estimular a prática desportiva na Caserna. No primeiro campeonato, seu time irá direto para a partida final e será o campeão.


A mais nova do Quelônio Militar foi o desentendimento com o Louro José em uma partida de futebol no campo da sede campestre dos oficiais. Depois de errar alguns passes, a ave foi insultada pelo coronel. Louro não aceitou e esbravejou e quase recebia voz de prisão. Se o Cara de Tartaruga já é assim, como oficial da reserva, imaginem o que ele fará quando for, se for, comandante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.