terça-feira, 29 de julho de 2014

Copa Marco Aurélio e Cleiton finalizou primeira rodada no último sábado



Equipe de Porto Acre que ganhou de 4 a 0 do 5º BPM

Quatro jogos marcaram o fim da primeira rodada da Copa Marco Aurélio e Cleiton no último sábado, dia 26. As disputas aconteceram no campo localizado no Ramal do Canil e na Associação dos Empregados da Eletronorte (ASEEL) e foi repleta de gols.


No primeiro jogo do dia, a equipe de Senador Guiomard venceu os militares da Companhia de Guarda Penitenciária de Rio Branco por 4 a 2. Já a Companhia de Comando e Serviços (CCSv) empatou com o Segundo BPM, um dos times favoritos a ganhar a Copa.


Jogando no campo da ASEEL, o time da Policlínica bateu os inativos por 3 a 0. A outra goleada ficou por conta da equipe de Porto Acre que aplicou 4 a 0 no 5º BPM.


Nos jogos realizados no dia 19 de julho, no Clube de Oficiais, o Gabinete Militar venceu o CIEPS por 1 a 0. O Pelotão Ambiental empatou em 1 a 1 com o 4º BPM, no segundo jogo do dia e o BOPE venceu o 3º BPM por 2 a 1. A goleado do dia ficou por conta do Corpo de Bombeiros que marcou 3 gols contra o 1º BPM.


Segunda Rodada


No próximo dia 2, os times voltam a se enfrentar. Os jogos serão realizados no campo da ASEEL e do Sest/Senat. Confira a tabela.



Equipes






Fonte: AME/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.