quarta-feira, 16 de abril de 2014

Solidariedade ao irmão de farda


Se estiver tendo dificuldades para ler a mensagem da campanha, clique na imagem para que ela seja ampliada.

5 comentários:

  1. Que Deus possa lhe restaurar a saúde rapidamente!
    Fiz um depósito e apareceu o nome Rogério Ferreira da silva. Seria bom colocar o nome do titular da conta que serão feitos os depósitos

    ResponderExcluir
  2. imagino que somos em torno de 3000 pms no estado, mas se desses aproximadamente 3000 pms somente 1000 forem solidários e doarem 10,00 cada um. A família do nosso nobre colega terá 10.000,00. Isso no mínimo, pois tem aqueles que se dispõe a doar mais e aqueles que estão fora desta estimativa. Vamos lá gente, pelo menos 10,00 reais. Até porque, imagino que eles estão precisando de outros tipos de ajuda também, quem sabe o blog possa nos dar mais informações... Aí, quem não puder doar dinheiro, pode fazer Doação de sangue, auxílio espiritual e até uma simples visita na casa desses familiares. Grato!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, qual parentesco que ROGERIO FERREIRA DA SILVA (titular da conta bancária em questão) tem com nosso irmão de farda? Caro administrador, por gentileza, gostaria de ter mais informações a respeito do assunto, já que moro no interior e não tenho como ir a Rbco buscar mais informações e/ou visitar a família. Aí assim, poderei ajudar nosso colega! Me sinto no dever de ajudar a família do nosso irmão, mas temos que ter o mínimo de cuidado para que essa ajuda não vá só para um membro da família ou não atenda ao propósito a que se fomenta essa campanha de solidariedade! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. divulguem o titular da conta pra não haver erros em depósitos.

    ResponderExcluir
  5. Pronto, depósito efetivado! Não foi muito, mas espero que ajude! Deus abençoe a família!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.