segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Major Rocha responde críticas de secretário petista


Por Major Rocha

Através do jornaleco governista Página 20, aquele que vende menos de 50 exemplares por dia e que é editado em um dos banheiros da secretaria de comunicação, o secretário pitbull perece que está querendo me promover. Não bastassem as mentiras contadas na defesa e bajulação do governo, agora deu para destilar suas mentiras e seu ódio contra a minha pessoa.

Na coluna Poronga, que tem a cara do "competente" secretario de bajulação, eles tentam vender a farsa de que estou sendo atacado através das redes sociais. Primeiro é bom que se diga que nunca reclamei das poucas críticas que recebi até hoje. Aliás, quase todas as críticas que recebi até hoje foram de ocupantes de cargos comissionados e seus fakes na tentativa de defender suas "boquinhas". A mentira é facilmente desfeita através da simples visita ao meu perfil.

Sem perder a velha mania de querer que todos os veículos de comunicação reproduzam as suas vontades, os aloprados da comunicação petista agora querem ditar a linha editorial do Blog dos Militares. Ao contrário do Página 20, o Blog A 4 de Maio não é sustentado pelo erário público, logo suas postagens não estão sujeitas ao controle do governo e de seus censores. O Blog dos Militares publica tudo aquilo que seus editores julgam importante para Policiais e Bombeiros Militares, pouco importando a opinião do Governador ou de seus aduladores.

Não satisfeito em tentar plantar mentiras ou querer impor a linha editorial de veículos de comunicação, o secretário e seus asseclas agora deram para fazer adivinhações. Incorporando o estilo da vidente Mãe Diná, eles fizeram a previsão de que o meu mandato terminará em 2014. Na verdade não será somente o meu mandato que encerrará em 2014, quase todos aqueles que foram eleitos em 2010, excetuando-se os Senadores, terão seus mandatos encerrados no final do ano. Quanto ao retorno nas próximas eleições, isso ficará a critério do povo acreano.

É bom saber que o secretário e os outros parasitas que o acompanham estão investindo em novas profissões, mesmo assim aconselho a tentarem outro ramo que não exija adivinhar o futuro. Pelo andar da carruagem, ouvindo o povo nas ruas, parece que essa cambada de sanguessugas vai ficar sem emprego depois da próxima eleição. Tenho certeza que não teremos espaço para tipos bajuladores e mentirosos.

4 DE MAIO

Agradecemos ao deputado Major Rocha por fazer nossa defesa e reafirmamos que sempre devemos trabalhar bem com as críticas e, por que não, com os elogios também. O que o secretário de comunicação, que é pago pela povo acreano, fez foi distorcer nossa publicação levando sua interpretação débil para a sociedade. Ao deputado, mais uma vez, agradecemos e ao secretário leve o nosso desprezo e sabemos que você sempre acessa nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.