quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Substabelecimento de processos militares associados da AME

A rescisão contratual entre a Associação dos Militares e a Banca Roberto Duarte e Advogados Associados aparenta não ter sido das mais amigáveis. Isso porque o processo de substabelecimento (ato pelo qual o procurador transfere para os novos advogados os poderes que lhe foram conferidos pelo militar) que poderia acontecer de forma tranquila está gerando problemas promovidos pelos advogados da antiga banca.

De acordo com militares, Roberto Duarte Junior estaria dificultando a entrega dos processos para os próprios militares afirmando que precisaria de um documento assinado pela banca Silva & Frota solicitando as transferência.

Pensando no bem-estar dos associados, os novos advogados da Ame trabalharão durante toda a semana em um documento contendo todos os nomes dos militares que possuem processo junto à antiga banca solicitando, de uma única vez, o substabelecimento. O administradores da AME afirmam que não será mais preciso os associados se dirigirem à sede da banca de advogados.

A Associação dos Militares rescindiu o contrato com Roberto Duarte depois que dois militares foram condenados por falta de recursos e agravos, perdas de prazos processuais. Um dos militares foi condenado a mais de três anos de prisão e perdeu a função pública, em uma condenação de primeira instância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.