quarta-feira, 29 de maio de 2013

Policiais Militares podem estar entre os 11 mil servidores ameaçados de demissão no Acre


A PM do Acre poderá perder parte de seus integrantes. Ao que tudo indica, alguns policiais podem estar entre os 11 mil servidores ameaçados de demissão. A Associação dos Militares (AME/AC) não escondeu preocupação com o fato e se reúne ainda na manhã de hoje, 29, com o governador Sebastião Viana e com o comandante geral da PM, coronel José dos Reis Anastácio, para tratarem do assunto.

O presidente da AME/AC, Isaque Ximenes, informou que, segundo a Procuradoria Geral do Estado (PGE), não existe indicação de nenhum militar.

Apesar das informações ainda serem desencontradas, muitos militares já manifestaram suas inquietações e ainda não sabem se seus nomes estão na lista das demissões. A AME pretende ter acesso ao documento e convidar os militares para uma conversa em data e local ainda a serem marcadas, se for necessário.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se aqueles oficiais R2 que vinham do Exercito,e entrava direto na Policia como oficial sem concurso estão também incluídos entre esses funcionários do Estado. Se alguém souber informar por favor postem um comentário

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.