segunda-feira, 13 de maio de 2013

MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO




Independente de cor partidária, convido a todos para um ato público que será realizado às 08:00 horas da próxima terça-feira, 14, em frente ao palácio Rio Branco.
O objetivo da manifestação: Pela instalação da CPI da corrupção no Acre; continuidade das investigações da Operação G7; apoio à Polícia Federal; MPE; MPF; TJ-AC. Que a justiça acreana prenda os ladrões de colarinho branco. A JUSTIÇA É PARA TODOS! QUE A JUSTIÇA FAÇA JUSTIÇA. 

3 comentários:

  1. Infelizmente não poderei participar desta marcha pois estou de serviço, mas torço para que muitas pessoas compareçam. Espero que políticos se façam presentes. Apesar de que pelo jeito não vai dar muita gente lá não, afinal nas mídias (tirando o ac24horas) só sai o que não dá para evitar mesmo, uma frase, um comentário e só. Se fossem "pobres" coitados a galera metia o pau, quero ver o Edivaldo Souza falar "SÓ NÃO ROUBA O SOL PQ É QUENTE E TÁ LONGE". Bora senhor deputado a hora de malhar é essa ou o senhor só fala de "ladrão de galinha"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soh ladrao de galinha quero ver falar desses presos do g7

      Excluir
  2. DISQUE CORRUPÇÃO
    Estamos criando uma central comunitária de atendimento telefônico destinada a receber informações anônimas da população brasileira sobre atos de corrupção que acarretam o empobrecimento do nosso povo, que sofre as consequências, principalmente o desvio de dinheiro público(os impostos que a população brasileira paga com sacrifício) da saúde pública e da educação, entre outros serviços básicos. Com esta ferramenta a disposição, a população passará a participar de maneira segura da luta contra a corrupção através da garantia do anonimato inclusive em casos de pagamento de recompensa. As ligações não serão rastreadas ou gravadas. Os resultados do Disque Corrupção serão repassados à imprensa para reforçar a imagem do serviço e estimular um maior número de pessoas a prestar informações. O projeto está alicerçado na utilização da mídia para mobilizar a população contra a corrupção em nosso país, pois a luta contra a corrupção é o tema principal das mobilizações populares que estão acontecendo nas ruas de nosso país. O valor da recompensa será de 30% do valor dos bens e do dinheiro recuperado do fruto da corrupção, em que foi feita a denúncia. Por enquanto estamos disponibilizando o e-mail aleimolhada@gmail.com para receber as denúncias.
    TRANSITOMAISHUMANO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.