sexta-feira, 10 de maio de 2013

Isonomia do Risco de Vida não consta na folha de pagamento do mês de maio


Imagem divulgada pelos militares nas redes sociais

A promessa de Sebastião Viana de que a Isonomia do Risco de Vida sairia no mês de maio poderá ser mais uma falácia do governo em época eleitoral. A folha de pagamento referente ao mês de maio já fechou e agora caberá somente o uso de uma folha complementar.

A correção da injustiça foi anunciada em setembro do ano passado em uma reunião com os militares de Rio Branco e amplamente divulgado nas mídias locais e pelo próprio comandante da PM, coronel José dos Reis Anastácio.

Informações de militares do Quartel do Comando Geral (QCG) afirmam que a Diretoria Financeira esperou até o último momento para o lançamento do benefício que não aconteceu.
Nas redes sociais, as manifestações dos militares já soam com insatisfação e desconfiança, muitos já acreditam que o Executivo Estadual mais uma vez passou a categoria para trás.

AME/AC se reúne com governo

A Associação dos Militares já está preocupada com a situação e se reunirá amanhã com os membros do governo para definir uma data definitiva para a entrada do projeto de lei na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Hipóteses

Alguns defensores do governo afirmam que a intenção de Sebastião Viana é deixar um clima de suspense na tropa e anunciar até o dia 17 de maio. Caso esse seja o objetivo governista, está criando um clima de terror e descontentamento, atraindo mais uma vez a insatisfação dos militares.

4 comentários:

  1. Sd Pm Oséias Silva10 de maio de 2013 às 11:37

    O governo precisa cumprir sua palavra com relação ao risco de vida. Acreditei que o pagamento seria para maio, mobilizei eventos e ajudei na divulgação de que o mesmo seria pago. Que tenhamos uma data precisa. A nossa classe precisa de uma posição.

    Estamos na luta, com a categoria acima de siglas partidárias...afinal da corporação sai nosso ganha pão abraços.

    Oséias Silva
    Sd Pm
    Lotado no Gabinete Militar da Prefeitura de Rio Branco

    ResponderExcluir
  2. SABIA QUE ERA BLEFE,NÃO PODEMOS ACREDITAR EM POLÍTICOS.TO REVOLTADO.TO PARA O QUE DER E VIER!!!!!!!FIM DA ERA PT....

    ResponderExcluir
  3. Policiais Militares me digam qual a surpresa de vocês em saber que o governador não vai pagar o nosso risco de vida?, desde quando os governadores do PT cumprem com suas promessas pra mim não foi nem uma surpresa, pelo amor de deus acordem,sejam adutos amigos vão me dizer que vocês estvam acreditando nesse protetor de ladrões do colerinho branco, ainda falta a policia federal prender os VIANAS esses sim.

    ResponderExcluir
  4. Lá vem o oseias dá um de apoiador de novo...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.