sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Coronel Machado vai para reserva remunerada



O pedido do oficial aconteceu nessa semana. O blog 4 de Maio pesquisou e encontrou essa foto histórica da apresentação da turma R2 na PMAC datada do ano de 1991.


Apresentação do oficiais R2 na PMAC: da esquerda para direita - cel. Machado, cel Amarildo, oficial não identificado, cel. Paulo Cesar,  ten cel Victor, cel Moreira e ten cel França.

 

12 comentários:

  1. O oficial apresentado como não identificado, trata-se do Juíz de Direito Dr. Marcelo Badaró.

    ResponderExcluir
  2. esse oficial não identificado é o tenente Badoró, hoje é juiz de direito do nosso estado. ass sgt Brasil

    ResponderExcluir
  3. esse que vc não identificou pq é novim é juiz

    ResponderExcluir
  4. O não identificado é o MARCELO BADARÓ DUARTE, Foi oficial PM, formou-se em direito pela briosa UFAC e é Juiz de Direito com todos os méritos. Essa foi uma das raras turmas de R/2 competentíssima. Fizemos parte da equipe que os formaram. Sob a coordenação de Cel Hid e coadjuvados por este (1º Sgt à época), Sgt Ajauson e Sgt Albino mais FC Alcinda e Rita. PARABÉNS CEL MACHADO!

    ResponderExcluir
  5. oficiais da turma do cel Machado; Todos tem tempo pra irem pra reserva!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vai com Deus, esse pelo menos nao era pesseguidor de ninguem. É so isso que a tropa quer .

    ResponderExcluir
  7. Podem ir todos para a reserva, mas a PMAC só ficará liberta quando um câncer chamado Cel Paulo Cesar sair. Nesse dia a PMAC iniciará novos dias, sem o maquinador do mal.

    ResponderExcluir
  8. Foras R2. Quero ver um desse oficiais irem pra reserva remunerada e ficarem no Acre. Duvido. Vão embora. Ainda bem que essa raça está acabando. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Dessa turma aí poucos vão deixar saudades, vão pra reserva com todos os direitos e regalias do oficialato, deixando de depositar na previdência do estado aqueles anos trabalhado lá no exercito. É o fim de um ciclo que se encerra. ainda bém que tem o Cel. Paulo César pra salvar a turma junto com o juiz Badaró. valeu PC.

    ResponderExcluir
  10. já foi tarde, mais um que veio o acre é passou em brancas nuvens........

    ResponderExcluir
  11. o Cel PC carrega essa PM nas costas, gracas a ele muita coisa boa esta ocorrendo hoje, competente, sensato e inteligente isso sim minha gente, e digo mais pro mal tocar nele tem que passar por cima de Deus que ele confia e acredita. Que Deus o proteja.Estamos com o senhor cmt.

    ResponderExcluir
  12. o cel paulo cesar vem carregando a pm nas costas desde a epoca do cel rodrigues- foreste gamp- o contador de estorias- e o cel celio que era quase um analfabeto e nao sabia fazer nada. se nao fosse o cel paulo cesar nossa querida PMAC tava era lascada. valeu pc

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.