quarta-feira, 13 de junho de 2012

Plebiscito da Associação dos Militares une os oficiais e praças na escolha do representante nas eleições deste ano


Amanhã de hoje está movimentada para os membros da comissão organizadora do plebiscito da Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC). Até às 8h30min. o número de votantes somente do Primeiro Batalhão da Polícia Militar superou o esperado e as votações irão continuar até às 18 horas.

Um dos primeiros a votar foi o coronel Moreira que exerce a função de chefe da Assessoria Jurídica da PM. Mesmo não sendo associado da AME, o oficial participou do pleito.

Outro oficial que fez questão de comparecer na atividade e manifestar seu voto foi o tenente-coronel Paladino, um dos oficiais que deixou uma marca positiva entre policiais e moradores do 5º BPM.

- O plebiscito é a oportunidade de elegermos o representante da nossa categoria, e nesse ponto tanto de oficiais como de praças, declarou o presidente da AME, Isaque Ximenes.

O presidente não escondeu a expectativa para o resultado final, quando será anunciado o representante da PM e do Corpo de Bombeiros.

- Estamos com uma boa organização, o sargento Maurelando está cuidando de tudo e estamos confiantes em um resultado indiscutível dentro do ponto de vista da organização.

Ao todo são dez urnas lacradas e espalhadas pelos batalhões da PM, todas contando com um mesário civil com o nome de todos os militares de cada unidade militar.

- O plebiscito está acontecendo de forma positiva, os militares estão votando de forma organizada. Todas as urnas estavam nas unidades às 6h45min. e o primeiro voto aconteceu no 5º BPM. Temos a certeza de que teremos um plebiscito melhor do que o outro e com maio número de votantes. Os candidatos também estiveram muito empenhados nessa luta, afirmou Maurelando Leão, presidente da Comissão Eleitoral.

Ao todo são seis candidatos disputando o apoio dos militares e comprometidos com a categoria e cientes de que, os que perderem, deverão apoiar o vencedor.

Fonte: AME/AC

Um comentário:

  1. Dessa forma sim,os policiais poderão escolher os candidatos que possam lhes representar!



    DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.