terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Grevistas tratados como bandidos: Atiradores de elite se posicionam em teto próximo


O clima neste momento nas dependências da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) é de pânico entre os policiais militares que permanecem amotinados no prédio há oito dias. O Bahia Notícias apurou que o presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares da Bahia (Aspra), Marco Prisco, já solicitou aos companheiros grevistas que verifiquem “movimentações estranhas” da Polícia do Exército, que aumentou o efetivo no cerco ao local.



Grevistas acampados declararam ao BN que cresce o boato de que os militares iriam invadir as dependências da AL-BA na noite desta terça-feira (7). As especulações tomaram ainda mais corpo após o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, estimar a concordância das demais associações da PM e fim da greve para “até amanhã [quarta]”, pois haveria uma resistência da Aspra em acatar o acordo. Outro fato curioso foi o flagrante feito pela reportagem do BN, em que a aproximadamente 100 metros dali, no teto da sede do Tribunal de Justiça, atiradores de elite e observadores estão posicionados. O Exército, porém, diz que o procedimento é “padrão”.

Fonte: Bahia Noticias

2 comentários:

  1. Isso no meu ponto de vista é um desastre para um governo. Aí está o exemplo de como certos governadores tratam os militares de seus estados,com verdadeiro descaso com aquilo que podemos chamar de braço direito do estado democrático de direito.Será que os militares não mereciam ser tratados com mais respeito e dignidade??? Imaginem os senhores se todos estados resolverem aderir à greve dos Baianos nesse período de carnaval?Parabéns homens de coragem estamos juntos nessa luta meus irmãos!


    OS MILITARES MERECEM RESPEITO!
    PM PM PM

    ResponderExcluir
  2. Esses policiais não estão sendo tratados como bandidos não, estão sendo tratados com mais rigor...! Pois os bandidos estão por aí à solta, folgados e cometendo seus crimes sem sequer serem incomodados, e esse Governo insensível maltratando profissionais de segurança pública que deveriam ser bem pagos, pois arriscam suas vidas todos os dias por um mísero salário.
    Isso só vai mudar quando houver uma paralisação nacional, aí quero ver se vão mandar prender todos, quero ver a polícia Federal se meter a besta e ministro se pronunciando contra nossa greve !

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.