segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Subtenente do Exército pretende disputar a Prefeitura de Cruzeiro do Sul


Um grupo de pequenos partidos políticos que está desligado da Frente Popular e do PMDB vem se reunindo em Cruzeiro do Sul há três meses e suas lideranças, já indicaram o nome do carioca, Gilson Gomes, subtenente do Exército, como um dos pré-candidatos a prefeito para a próxima eleição.
Gilson Gomes que atualmente está servindo no 61° BIS, é formado em Ciências Contábeis, tem pós-graduação em gestão de políticas públicas e direito militar e está cursando o último período do curso de Letras Vernáculas e o quarto período do curso de Direito na UFAC em Rio Branco. Gilson Gomes já foi candidato em Cruzeiro do Sul a vereador, deputado estadual e deputado federal na eleição de 2010.  
A indicação do militar a pré- candidato a prefeito da segunda maior cidade do estado, foi do presidente estadual do Partido Cristão (PC),César Henrique, que participou de uma reunião no ultimo final de semana em Cruzeiro do Sul, onde deu posse a diretoria municipal do partido no Juruá.
Gilson Gomes diz que está à disposição do partido e da população, e deseja colocar todo seu conhecimento em beneficio do povo do Juruá.  Outros partidos como PSDC, PPS e os Democratas, estão em conversa para se integrar ao grupo e compartilham da mesma opinião de lançar uma chapa alternativa para a população de Cruzeiro do Sul, sem aliança com o PMDB e a Frente Popular.

Materia de Francisco Rocha

2 comentários:

  1. Eu não to falando, é só aqui no Acre que somos submissos a esses politicos e oficiais capangas deles, vejam o exemplo dos outros estados. No dia em que acordarmos como fizemos nas eleições, vamos ser mais respeitados, greve já.

    ResponderExcluir
  2. Mais um "PQDt" na política acreana...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.