sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nossa segurança pública: Veja notinhas publicadas na coluna Prisma, do jornalista Archibaldo Antunes

Reivindicação
Moradores da Vila São Pedro, em Cruzeiro do Sul, ameaçam fechar a Rodovia AC-405 para chamar a atenção das autoridades sobre a falta de policiamento no local.

A polícia sumiu
Em entendimento anterior com representantes do governo, os líderes comunitários da Vila São Pedro haviam recebido garantia de que o serviço seria mantido. A coisa funcionou por um tempo, mas a polícia desapareceu.

Não sabe de nada
Consultada sobre o assunto por um repórter do Juruá, a secretária de Segurança Pública do Estado, Marcia Regina, como sempre, disse desconhecer o problema.

Maldade
Aliás, a coluna soube que dona Marcia Regina é carinhosamente chamada pelos subalternos de “Barbie”. Sempre arrumadinha, bonitinha, mas serve apenas de enfeite.

Um comentário:

  1. Este policiamento da Vila São Pedro está sobre a responsabilidade do 2º Pel. de R. Alves o que está acontecendo é que antes quem fazia o policiamento na Vila São Pedro era o Águia de Cruzeiro do Sul com duas Motos novinhas, porém para os PMs de R. Alves querem que o policiamento seja a pé, por isso que não estão comparecendo é porque não tem transporte e na pernada não dá.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.