sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Major Rocha mostra “Farra do Iate” patrocinada por Edvaldo

O major Rocha cumpriu o que havia prometido e exibiu durante último dia de propaganda eleitoral gratuita, as imagens e a reportagem do Jornal Nacional, do escândalo conhecido como a “Farra do Iate – uma viagem de luxo” patrocinada pelo presidente da Assembléia Legislativa do Acre, candidato ao Senado, Edvaldo Magalhães (PCdoB). Utilizando expressão popular, o major chamou atenção do eleitorado acreano.
- Não se enganem com esses lobos em pele de cordeiros. Vejam o que eles são capazes de fazer com o dinheiro público – disse Rocha.
O escândalo teve repercussão nacional. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre, através de Florindo Poersch, protocolou na Assembléia Legislativa do Acre, um pedido de esclarecimentos sobre a viagem. Na época, em entrevista à imprensa, o presidente da OAB disse: "Se for caracterizado algo ilícito, providenciaremos uma ação para devolução do dinheiro." Depois ficou mudo e não justificou porque.
Entre as imagens marcantes publicadas no programa eleitoral de hoje, foram mostradas as farras com bebidas alcoólicas dentro do bar do Iate, além de mergulhos do deputado Edvaldo Magalhães e o seu áudio, prometendo a realização de debates sistemáticos sobre a construção de hidrovias. O Porto que seria construído na cidade de Boca do Acre (AM), uma das justificativas da “Expedição Juruá”, também não saiu do papel.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas
Rio Branco – Acre
Js.carioca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.