quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Com os burros n'água"

Mais uma tentativa de fazer campanha eleitoral da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AMEAC) é frustrada. Desta vez o município escolhido foi Cruzeiro do Sul. Lá eles montaram um esquema forte e contou com a participação de um militar "influente" para determinar uma reunião aparentemente do interesse geral da tropa. Mesmo assim não teve jeito, a recepção à equipe da AME não foi nada amistosa.
" Não é de agora que fomos informados que esse pessoal vinha fazendo isso. Fomos direto ao ponto quando eles chegaram: 'o que é que vocês querem aqui?' Foi então que eles abriram o jogo de imediato'. Nós simplesmente falamos que gostaríamos de ter presentes também pessoas ligadas ao Conselho Deliberativo para falar dos casos escabrosos que aconteceram na AME, eles afirmaram que isso não era possível. Quer falar da AME, estávamos lá para ouvir; quer fazer campanha arranja outro quintal, aqui em Cruzeiro já sabemos bem em quem votar", afirmou nosso correspondente por e-mail.

Cobrança
Os militares de Cruzeiro aproveitaram para cobrar ações mais enérgicas dos administradores dos bens da AME. Reclamaram que a associação há meses não faz prestação de contas e que todos desconfiam que os bens da entidade estaja sendo usada para as atividades de campanha de Ribeiro.
"Não estamos dizendo que eles estão utilizando indevidamente os bens da associação, mas que tuda está muito estranho está. Não sei o que eles falaram nos outros municípios, mas aqui eles não tinham nada a nos dizer a não ser aprensentar o candidato deles", finaliza o correspondente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.